Fique Conectado

Araçatuba

Gil, ex-atacante do Corinthians, é solto após ser detido por não pagar pensão alimentícia

Publicado

em

Gil foi preso em Araçatuba na quinta-feira (1º) por não pagar pensão alimentícia — Foto: Silvio Romeiro/Arquivo Pessoal

O ex-atacante Gil, que foi preso na quinta-feira (1º) por não pagar pensão alimentícia, foi solto na segunda-feira (5) após conseguir um alvará de soltura. A informação é da cadeia de Penápolis (SP), onde ele estava preso, e da Polícia Civil de Araçatuba.

Segundo o G1, a equipe tentou contato com a advogada de Gil, que confirmou a soltura, mas disse que não podia passar mais informações sem autorização do cliente. O G1 também entrou em contato com a Vara da Família em Capanema (PR), onde está o processo, mas corre em segredo de Justiça. O jogador também não atendeu às ligações.

O ex-jogador foi preso na casa dele, em um condomínio na Avenida da Saudade, em Araçatuba (SP). Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (Goe) da Polícia Civil foi até a casa do ex-atacante cumprir um mandado de prisão da Vara de Família e Sucessões de Capanema.

Segundo a Justiça do Paraná, a dívida é de pouco mais de R$ 25 mil, mas não há informações sobre o número de meses em atraso.

De acordo com a Polícia Civil de Araçatuba, além do mandado de prisão do Paraná, havia outro mandado de prisão da Justiça de São Paulo, também por falta de pagamento de pensão.

Gil, que é natural de Andradina (SP), atuou no Corinthians entre 2000 e 2005, sendo campeão da Copa Rio-São Paulo e da Copa do Brasil em 2002. No mesmo ano, foi vice-campeão brasileiro.

Depois, passou por Cruzeiro, Internacional e Botafogo, sem se firmar. Em 2009, foi contratado pelo Flamengo, mas só jogou cinco vezes com a camisa rubro-negra, fazendo a última partida como jogador profissional em 2010 pelo clube carioca. Ele ainda passou pelo futebol do Japão, na equipe do Verdy Tokyo, e da Espanha, jogando pelo Gimnàstic.

Deixe sua opinião

Fonte: G1

mela cueca

Desempregado defeca na roupa ao ser flagrado pela PM após furto

Publicado

em

O desempregado L.G.B., de 25 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira depois de furtar a bicicleta de uma mulher enquanto ela fazia compras em uma mercearia na rua Marcílio Dias, bairro Novo Paraíso, em Araçatuba.

A mulher deixou a bicicleta na calçada e entrou para fazer comprar, e viu quando o desempregado pegou a bicicleta e saiu pedalando. Ela gritou “pega ladrão”, e o rapaz fugiu sentido avenida Prestes Maia.

Uma viatura da Polícia Militar estava passando na hora e com as características do acusado, passaram a fazer diligências e o encontraram na avenida Prestes Maia. No momento em que foi abordado pelos policiais, ele demonstrou nervosismo e acabou defecando na roupa.

Antes de ser conduzido ao plantão policial ele foi levado até a funerária municipal, onde precisou se lavar. No plantão policial, ainda sujo, teve de se lavar novamente antes de ser levado à cela. O desempregado foi preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Litoral de SP

Dupla sertaneja é furtada durante show e pede ajuda: ‘Desespero’

Publicado

em

dupla sertaneja Rodrigo e Adriel foi assaltada durante uma apresentação, na noite desse domingo (18), em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

Os músicos tiveram os instrumentos musicais furtados do carro. Por esse motivo, a agenda de shows dos artistas, que têm oito anos de carreira, teve de ser cancelada.

“Fizemos a abertura do show do Maurício e Mauri e guardamos o equipamento no carro. Depois voltamos para para fazer a participação com eles no show final. Quando fomos embora, tinham levado nosso equipamento. Ficamos sem nada. Temos shows para fazer, é véspera de feriado. É uma situação de desespero ter que começar do zero”, lamentou Adriel Veiga.

De acordo com informações do G1, o veículo estava estacionado em frente à casa de shows, na esquina da rua Jaçanã com a Avenida 24 de Dezembro, no Centro de Peruíbe.

A esposa de Adriel, Carol Dantas, detalhou o que foi levado e o prejuízo causado. A dupla registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Peruíbe.

“Levaram microfones, aparelhagem de som, um violão que custa mais de R$ 3 mil, parte da bateria de um outro músico, iPad do meu cunhado, uma maleta com itens pessoais, incluindo a chave da nossa casa, que tivemos que arrombar o portão pra entrar depois de um dia complicado”, contou Carol.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

FLAGRANTE

Homem é preso com 55 pinos de cocaína no Águas Claras

Publicado

em

A Polícia Militar de Araçatuba deteve na tarde deste domingo L.N.F. de 23 anos por tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando que dois rapaz, sendo um de camiseta amarela e outro de camiseta verde estariam furtando um local na Rua São Sebastião.

Diante das informações, viaturas da equipe C da PM deslocaram até o local informado e descobriram que os suspeitos haviam fugido sentido ao bairro Águas Claras.

Os policiais passaram a diligenciar o bairro quando ao passarem no cruzamento das ruas Genesio da Silva Rocha com João dos Santos Lima avistaram um homem com camiseta amarela correndo em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, o indivíduo tentou se desfazer de dois embrulhos em um terreno de uma residência.

Abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o que havia nos embrulhos, os policiais Cb Motta e Sd Olímpio encontraram 55 pinos plásticos contendo cocaína.

Indagado a respeito dos entorpecentes, o abordado confessou que lhe pertencia.

L.N.F. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu a disposição da justiça e será apresentado em audiência de custódia no fórum local.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

TABAPUÃ

Genro invade casa com caminhão e mata sogro esfaqueado

Publicado

em

Suspeito atingiu o imóvel com um caminhão em Tabapuã — Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 56 anos morreu esfaqueado dentro de casa pelo genro, de 35 anos, na noite de sábado (17), no bairro Morada do Sol, em Tabapuã (SP). Após o crime, o genro tentou se matar, mas foi impedido e levado ao hospital.

De acordo com o filho da vítima, o suspeito Renato Rodrigues invadiu a casa de José Carlos Martins depois de bater com um caminhão propositalmente no muro da residência.

Ainda segundo a família, José acordou para ver o que tinha provocado o barulho no muro e foi surpreendido pelo genro. Após atingir o sogro com a facada, Renato teria tentado suicídio.

A vítima morreu na hora. Já o autor da facada foi levado com ferimentos para o Hospital Padre Albino e o estado de saúde dele é estável.

O caso foi encaminhado para o plantão policial de Catanduva e a Polícia Civil vai investigar o crime. As causas são desconhecidas.

Vítima foi morta dentro de casa em Tabapuã — Foto: Arquivo pessoal

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998