Fique Conectado

SUPERAÇÃO ANIMAL

Gato anda 20 km para encontrar família que o abandonou, mas é abandonado novamente

Superando as dificuldades, Tobby conseguiu ser adotado por uma nova família e hoje leva uma vida feliz

Publicado

em

A triste história do gato americano Toby voltou a circular pela internet e emocionar os corações dos amantes dos animais. O gato foi abandonado por seus donos, mas mesmo sendo adotado por novos protetores ele continuava sentindo falta de seus antigos tutores. O bichano acabou fugindo para reencontrar seu lar anterior, mas a história não acabou bem.

Depois de caminhar cerca de 20 quilômetros até sua casa na Carolina do Norte, Tobby não foi bem recebido. Sua ex-dona levou o animal em uma clínica e pediu que ele fosse sacrificado sem qualquer motivo.

“Eles o levaram para um abrigo e pediram que o sacrificassem”, disse Tara Lynn, diretora de comunicação da ong SPCA do Condado de Wake. “Foi tão doloroso saber que ele fez todo o caminho de volta para sua família, e essa foi a sua resposta.”

Vendo que o animal estava saudável, o abrigo se recusou a abater Toby e decidiu que iria ajudar o animal a mais uma vez conseguir uma família. A SPCA deu início aos seus tratamentos médicos e a preparar o felino para uma nova casa e uma nova família.

Toby foi oficialmente adotado e não demorou muito para que ele se entregasse à nova família. Além de dois outros gatinhos para brincar, Toby tem dois novos irmãos humanos. “Ele é tão doce, carinhoso e amoroso”, disse Puckett nova dona de Toby.

Hoje Tobby leva uma vida feliz com sua nova família e os traumas e maus-tratos ficaram no passado, algo que foi superado com muito carinho e amor.


Tobby ao ser adotado por sua nova dona.

Com informações do Portal do Animal*

Deixe sua opinião

Fonte: Metrópoles

TV

Silvio Santos alfineta Mara Maravilha: “Não sei por que ela está aqui”

Publicado

em

Durante seu programa na noite de domingo (18/11), Silvio Santos pegou os espectadores de surpresa ao afirmar não ter ideia do que fazer com Mara Maravilha, afastada desde agosto do Fofocalizando.

“O programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. Até hoje não sei por que ela está aqui nesta empresa. Sempre pergunto pro auditório: ‘O que eu faço com a Mara Maravilha?’.”

Durante seu programa na noite de domingo (18/11), Silvio Santos pegou os espectadores de surpresa ao afirmar não ter ideia do que fazer com Mara Maravilha, afastada desde agosto do Fofocalizando.

“O programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. Até hoje não sei por que ela está aqui nesta empresa. Sempre pergunto pro auditório: ‘O que eu faço com a Mara Maravilha?’.”

“Manda embora”, respondeu o público.

Silvio, então, afirmou que pretende seguir o desejo da plateia. “Eu tenho que me inteirar da vontade das minhas colegas de auditório e tomar providências. Ela só pensa em fazer um programa sozinha, só pensa nisso. Mas que programa?.” Ele não parou por aí. Durante o Jogo dos Pontinhos, na presença de Mara, afirmou:

“Você foi expulsa dos programas do SBT por que razão? Você quer ser a dona do programa, quer falar mais e mandar mais que seus colegas? Cuidado que o diretor artístico do SBT está de olho em você. Se você não se comportar direito ele te tira dos programas. Aí você estará na pior, terá que ir para a Record, para a Band, para a Globo.”

“Deus é mais”, respondeu Mara.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

BEBIDA AMADA

Aprenda a fazer um delicioso mousse de café

Publicado

em

© iStock / Imagem Ilustrativa

Café é uma bebida deliciosa, mas e se disséssemos que é possível comê-lo também? Nessa receita de mousse, uma sobremesa bem prática, o café se torna doce e faz as delícias dos viciados. Confira o passo a passo:

Ingredientes

1 envelope de gelatina em pó sem sabor

3 ovos

½ xícara de chá de leite

50 ml de café

1 lata de leite condensado

Raspas de chocolate para decorar

Modo de Preparo

Separe a gema da clara do ovo e bata as claras em neve. Dissolva a gelatina em meia xícara de chá de água fria. Reserve. Desmanche as gemas no leite e junte a gelatina. Acrescente o café frio e misture bem.

Aqueça a mistura em banho-maria até que a gelatina se dissolva por completo. Retire do fogo, junte o leite condensado e, por último, as claras batidas em neve. Misture delicadamente. Despeje a mistura em taças e leve à geladeira até firmar.

Dica: sirva com chantilly e decore com raspas de chocolate.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

PONTÍFICE

Papa pede que se ouça ‘grito do pobre sufocado pelo do rico’

Publicado

em

O papa Francisco afirmou neste domingo (18) que “a injustiça é a raiz da pobreza” e pediu para os fiéis ouvirem o “grito dos pobres, cada dia mais forte, mas também menos escutado, sufocados pelo barulho de alguns ricos” A declaração foi dada durante a missa na Basílica de São Pedro, no Vaticano, pela ocasião da 2ª edição da Jornada Mundial dos Pobres, dia instituído pelo Pontífice.

“O clamor dos pobres é diariamente cada vez mais forte, mas a cada dia menos escutado, já que é dominado pelo barulho de alguns ricos, que são cada vez menos, mas mais rico”, alertou.

Francisco também pediu para os fiéis clamarem por “graça para ouvir o grito de quem vive em águas tumultuosas”. “É o grito dos muitos Lázaros que choram, enquanto diversos ricos fazem banquetes com aquilo que justamente pertence a todos”, acrescentou.

A celebração contou com a presença de pelo menos seis mil pessoas, entre elas sem-abrigo, indigentes, imigrantes, além de voluntários e representantes das associações que prestam diariamente assistência às minorias.

Na homilia, o líder da Igreja Católica ainda ressaltou que Deus pede para todos os cristãos reconhecerem “aqueles que têm fome e sede, o estrangeiro e o despojado da sua dignidade, o doente e detido”.

“Vejamos o que sucede em cada uma das nossas jornadas: entre tantas coisas, fazemos alguma gratuitamente, fazemos alguma coisa àqueles que não têm como corresponder?”, questionou Francisco.

Logo depois da missa, Jorge Mario Bergoglio participou de um almoço coletivo com mais de três mil pobres. Segundo dados da Oxfam, organização britânica que reúne instituições de combate à pobreza, pelo menos 3,7 bilhões de cidadãos – metade da população global – não registraram aumento em sua riqueza no ano passado. (ANSA)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicat

Deixe sua opinião

Continue Lendo

RANKING

WhatsApp é deixado para trás; conheça os apps mais baixados

Publicado

em

O Facebook é o aplicativo mais baixado de todos os tempos no Google Play e na App Store, alcançando mais de 500 bilhões de downloads. Segundo relatório da App Annie, empresa provedora de dados do mercado de aplicativos, as primeiras posições do ranking são dominadas por redes sociais. Na sequência do Facebook, vêm o WhatsApp, Messenger, Instagram, YouTube, Snapchat e Skype.

Segundo o ‘TechTudo’, o levantamento também mostra que os tempos não são de crescimento para todas as redes sociais. O Twitter, por exemplo, deixou a lista de apps baixados.

Confira os mais baixado no Google Play:

Confira os mais baixado no App Store:

Novidades

O ranking traz dois nomes ainda pouco conhecidos pelos brasileiros: o QQ e o Tik Tok. O primeiro, é o mensageiro gratuito mais popular da China, com 899 milhões de contas ativas em junho de 2016. O WeChat, do mesmo desenvolvedor do QQ (Tencent), obteve a 9ª colocação no ranking geral da Apple.

Já o Tik Tok estreou nos dois rankings de apps com mais downloads em 2018 e, na lista da Apple conquistou o topo do levantamento. No Google, o aplicativo ficou em sétimo lugar.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998