Fique Conectado

Investigação

Assassino de Daniel teria se drogado e convidado jogador para fazer sexo com sua esposa

Testemunha deu depoimento que provaria que meia não estuprou esposa de preso

Publicado

em

O caso envolvendo o assassinato do jogador Daniel Freitas pode ganhar mais um capítulo nos próximos dias. Uma testemunha afirmou que Edison Brittes, que admitiu ter matado o meia, teria convidado Daniel a ter relações sexuais com a sua esposa, Cristiana Brittes, naquela manhã. Essa situação teria ocorrido momentos antes de o atleta ser morto. As informações são do site “Massa News”.

“Ele disse que estava muito louco, que convidou Daniel para dormir com a mulher dele. Ele sabia, a mulher também, foi um acordo. E depois que ele viu que realmente os dois estavam juntos na cama ele se revoltou e resolveu matá-lo”, comentou o rapaz que não quis se identificar.

De acordo com essa testemunha, Edison Brittes teria confessado a um amigo que usou drogas antes do crime, como cocaína e ecstasy. “A família tem direito de saber que Daniel não tentou estuprar ninguém, ele realmente é inocente na história”, acrescentou.

A Polícia Civil do Paraná já descartou a hipótese de que o jogador de futebol Daniel Freitas tenha estuprado Chris Brittes. Nesta quarta-feira, a Justiça decretou a prisão preventiva de outros três suspeitos, que estavam no mesmo carro que o empresário. Brittes, a mulher, Chris, e a filha Alana já foram detidos.

O laudo da perícia mostra que Daniel tinha 13,4 dg/L de álcool no sangue. “Pelo grau de embriaguez, dificilmente, ele iria conseguir estuprá-la”, declarou o delegado Amadeu Trevisan. Para ele, Daniel fez a foto só para enviar aos amigos. “Ele tem um grupo de amigos em que postavam fotos para competir quem pegava mais mulher.” Os depoimentos dados pela família, segundo Trevisan, foram discrepantes.

Daniel, de 24 anos, era jogador do São Paulo e estava emprestado ao São Bento, time de Sorocaba que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele tinha amigos na capital paranaense porque já havia jogado pelo Coritiba. No dia do crime, foi a São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, para participar de uma festa de aniversário da filha do casal Brittes, Allana, de 18 anos. No ano anterior, o jogador já havia ido à comemoração da jovem.

O empresário de 38 anos, que confessou o homicídio, disse ter flagrado Freitas tentando estuprar Cristiana. Ela chegou a dizer, em depoimento à polícia, que acordou com Daniel sobre ela “com pênis ereto para fora da cueca”. Há imagens feitas por celular que mostram Daniel ao lado de Cristiana.

O corpo foi encontrado em uma plantação de pinos. Tinha sinais de corte no pescoço, espancamento e o pênis foi decepado. Conforme a polícia, ele foi espancado na casa de Brittes, colocado no porta-malas do carro do empresário e levado ainda vivo a essa plantação.

Prisões

Brittes, Cristiana e a filha estão detidos e serão indiciados por homicídio e coação de testemunhas. Os três homens que tiveram prisão decretada já haviam confessado à polícia estar no carro do empresário. Só um deles, de 19 anos foi detido, em Foz do Iguaçu (PR).

Em novo depoimento nesta quarta, segundo a TV Globo, Brittes mudou alguns trechos de sua versão. Alegou que foi um dos três rapazes quem arrombou a porta do quarto onde estariam Daniel e Cristiana e disse ter mentido para defender os outros.

Ainda segundo a Globo, uma testemunha disse ter tentado impedir a agressão, mas foi empurrada. Outras duas relataram, também conforme a TV, que foram chamadas por Brittes para um encontro em um shopping para combinar uma versão.

Procurada pela reportagem, a defesa da família não se manifestou até a publicação desta matéria

Rapaz tímido

As circunstâncias em torno do assassinato de Daniel surpreenderam colegas no São Bento, time de Sorocaba (SP). “Não condiz com a imagem que temos dele. Era um rapaz tímido, recatado, pouco dado a bebida e balada. Ficamos muito chocados”, contou Giovanni Coutinho, supervisor de futebol do clube.

Segundo Coutinho, a única vez em que o lateral falou para todo o grupo no vestiário foi após uma partida contra o Guarani (SP) no último dia 6, pela Série B do Campeonato Brasileiro. “Ele era super-responsável. Nunca se atrasou para um treino.”

Dois jogadores, que pediram anonimato, acharam estranha a bebedeira atribuída a Daniel. Segundo eles, o atleta era convidado para festas e preferia ficar em casa. Nos quase quatro meses em que viveu em Sorocaba, nunca foi visto alcoolizado.

O atleta, de Juiz de Fora (MG), morava sozinho, num apartamento alugado por ele, na região central da cidade. O último treino com a equipe no estádio local foi no dia 16, antes de viajar para o Paraná. Ele foi à festa porque foi dispensado do jogo seguinte, contra o CRB. A diretoria do clube, onde ele tinha contrato até dezembro, disse acompanhar o caso. Com informações do jornal O Dia.

Deixe sua opinião

Fonte:

VIOLÊNCIA

Mulher tem pulmão perfurado por facada durante assalto em Araçatuba

Publicado

em

Imagem ilustrativa

Uma funcionária pública de 51 anos levou uma facada e teve o pulmão perfurado após reagir a um assalto quando caminhava pela rua Emília Santos, no Jardim Planalto, retornando da igreja, na noite deste domingo, em Araçatuba.

A mulher caminhava pela rua Emília Santos, por volta de 21h30, quando um carro branco parou ao seu lado. Ela não soube precisar o modelo do carro e nem conseguiu ver a placa. Um indivíduo desce e foi em sua direção, agarrou a bolsa e anunciou o assalto.

A mulher segurou a bolsa e começou a gritar por socorro. O ladrão desferiu uma facada em seu tórax, do lado esquerdo, entre os costelas, causando uma perfuração que atingiu o pulmão.

O ladrão fugiu levando a bolsa com um telefone celular, documentos pessoais e cartões bancários da vítima. Ela foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da Santa Casa, e não corre risco de morte.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

mela cueca

Desempregado defeca na roupa ao ser flagrado pela PM após furto

Publicado

em

O desempregado L.G.B., de 25 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira depois de furtar a bicicleta de uma mulher enquanto ela fazia compras em uma mercearia na rua Marcílio Dias, bairro Novo Paraíso, em Araçatuba.

A mulher deixou a bicicleta na calçada e entrou para fazer comprar, e viu quando o desempregado pegou a bicicleta e saiu pedalando. Ela gritou “pega ladrão”, e o rapaz fugiu sentido avenida Prestes Maia.

Uma viatura da Polícia Militar estava passando na hora e com as características do acusado, passaram a fazer diligências e o encontraram na avenida Prestes Maia. No momento em que foi abordado pelos policiais, ele demonstrou nervosismo e acabou defecando na roupa.

Antes de ser conduzido ao plantão policial ele foi levado até a funerária municipal, onde precisou se lavar. No plantão policial, ainda sujo, teve de se lavar novamente antes de ser levado à cela. O desempregado foi preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Litoral de SP

Dupla sertaneja é furtada durante show e pede ajuda: ‘Desespero’

Publicado

em

dupla sertaneja Rodrigo e Adriel foi assaltada durante uma apresentação, na noite desse domingo (18), em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

Os músicos tiveram os instrumentos musicais furtados do carro. Por esse motivo, a agenda de shows dos artistas, que têm oito anos de carreira, teve de ser cancelada.

“Fizemos a abertura do show do Maurício e Mauri e guardamos o equipamento no carro. Depois voltamos para para fazer a participação com eles no show final. Quando fomos embora, tinham levado nosso equipamento. Ficamos sem nada. Temos shows para fazer, é véspera de feriado. É uma situação de desespero ter que começar do zero”, lamentou Adriel Veiga.

De acordo com informações do G1, o veículo estava estacionado em frente à casa de shows, na esquina da rua Jaçanã com a Avenida 24 de Dezembro, no Centro de Peruíbe.

A esposa de Adriel, Carol Dantas, detalhou o que foi levado e o prejuízo causado. A dupla registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Peruíbe.

“Levaram microfones, aparelhagem de som, um violão que custa mais de R$ 3 mil, parte da bateria de um outro músico, iPad do meu cunhado, uma maleta com itens pessoais, incluindo a chave da nossa casa, que tivemos que arrombar o portão pra entrar depois de um dia complicado”, contou Carol.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

FLAGRANTE

Homem é preso com 55 pinos de cocaína no Águas Claras

Publicado

em

A Polícia Militar de Araçatuba deteve na tarde deste domingo L.N.F. de 23 anos por tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando que dois rapaz, sendo um de camiseta amarela e outro de camiseta verde estariam furtando um local na Rua São Sebastião.

Diante das informações, viaturas da equipe C da PM deslocaram até o local informado e descobriram que os suspeitos haviam fugido sentido ao bairro Águas Claras.

Os policiais passaram a diligenciar o bairro quando ao passarem no cruzamento das ruas Genesio da Silva Rocha com João dos Santos Lima avistaram um homem com camiseta amarela correndo em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, o indivíduo tentou se desfazer de dois embrulhos em um terreno de uma residência.

Abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o que havia nos embrulhos, os policiais Cb Motta e Sd Olímpio encontraram 55 pinos plásticos contendo cocaína.

Indagado a respeito dos entorpecentes, o abordado confessou que lhe pertencia.

L.N.F. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu a disposição da justiça e será apresentado em audiência de custódia no fórum local.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998