CONECTE CONOSCO

Homicídio

Homem é assassinado a tiros no bairro Antônio Vilela, em Araçatuba

Baleada no bairro Antônio Villela, vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Publicado em

Imagem Ilustrativa


O comerciante Olair de Souza Carvalho, 56 anos, foi assassinado no final da noite desta terça-feira (09) com dois disparos de arma de fogo na Rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro Antônio Vilela, em Araçatuba.

A vítima chegou a ser socorrida por familiares com duas perfurações no corpo, uma na cabeça e uma no tórax, mas não resistiu. O óbito foi confirmado no pronto socorro da Santa Casa.

Segundo informações da filha da vítima, ela estava no interior de sua residência e seu pai em frente ao imóvel quando em determinado momento ouviu disparos de arma de fogo e um veículo saindo em alta velocidade.

Ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou seu pai caído na rua ensanguentado.

Rapidamente ela e um primo socorreram a vítima até a Santa Casa, porém minutos depois de dar entrada para atendimento médico, Olair não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante o socorro à vítima, a equipe médica encontrou nas vestes do baleado um pino com substância aparentando ser cocaína.

Em conversa com a filha, policiais militares confirmaram que a vítima era usuária de entorpecente.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Militar procura o autor do homicídio e outros possíveis envolvidos no assassinato.

O homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (10) no plantão policial de Araçatuba. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi acionada e investiga o crime.

Denúncia

Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

O Regional Press continua apurando o caso e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

flagrante

TOR prende mulher com 2 quilos de haxixe em ônibus na Rondon, em Araçatuba

Publicado em

Uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas após ser flagrada com cerca de dois quilos de haxixe em uma fiscalização do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba. A acusada estava em um ônibus proveniente do Mato Grosso do Sul.

Durante a blitz, no final da tarde deste domingo (20), os patrulheiros acharam cinco tabletes da droga na bagagem da passageira, identificada pelas iniciais L.C.O.R., moradora de Cariacica (ES).

A mulher alegou aos policiais que pegou a droga na cidade de Coronel Sapucaia (MS) e que levaria o carregamento para Governador Valadares (MG), onde receberia R$ 3 mil pelo transporte.

L.C. foi autuada em flagrante no plantão policial de Araçatuba na noite deste domingo. Ela será apresentada em audiência de custódia hoje (21). Se condenada pelo crime, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

violência

Marido mata a mulher a tiros em Rio Preto

Publicado em

Uma mulher de 31 anos foi morta pelo marido com um tiro na noite deste domingo (20), em Rio Preto. Segundo informações preliminares, o disparo teria acertado a cabeça da vítima. As informações são do jornal Diário da Região.

As polícias Civil e Militar compareceram ao local do crime, um bar que pertencia ao casal, localizado na rua Guaporé, bairro Anchieta. A perícia também foi acionada.

O corpo de Sayara Maria será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Só depois de passar pelo exame necroscópico é que será liberado para o velório e enterro.

Testemunhas relatam que a filha do casal, uma criança, presenciou a cena. A menina pegou o cachorro de estimação no colo e correu, chorando e pedindo socorro.

A ocorrência está em andamento e será apresentada na Central de Flagrantes. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime, que teria se entregado à polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
78