CONECTE CONOSCO

Homicídio

Homem é assassinado a tiros no bairro Antônio Vilela, em Araçatuba

Baleada no bairro Antônio Villela, vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Publicado em

Imagem Ilustrativa


O comerciante Olair de Souza Carvalho, 56 anos, foi assassinado no final da noite desta terça-feira (09) com dois disparos de arma de fogo na Rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro Antônio Vilela, em Araçatuba.

A vítima chegou a ser socorrida por familiares com duas perfurações no corpo, uma na cabeça e uma no tórax, mas não resistiu. O óbito foi confirmado no pronto socorro da Santa Casa.

Segundo informações da filha da vítima, ela estava no interior de sua residência e seu pai em frente ao imóvel quando em determinado momento ouviu disparos de arma de fogo e um veículo saindo em alta velocidade.

Ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou seu pai caído na rua ensanguentado.

Rapidamente ela e um primo socorreram a vítima até a Santa Casa, porém minutos depois de dar entrada para atendimento médico, Olair não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante o socorro à vítima, a equipe médica encontrou nas vestes do baleado um pino com substância aparentando ser cocaína.

Em conversa com a filha, policiais militares confirmaram que a vítima era usuária de entorpecente.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Militar procura o autor do homicídio e outros possíveis envolvidos no assassinato.

O homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (10) no plantão policial de Araçatuba. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi acionada e investiga o crime.

Denúncia

Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

O Regional Press continua apurando o caso e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Anunciante

Urgente

AGORA: Incêndio atinge casa e mata mulher de 86 anos em Araçatuba

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local neste momento

Publicado em

Incêndio atingiu casa na Rua João Evangelista da Costa (Fotos: Regional Press)

Uma idosa de 86 anos morreu carbonizada durante um incêndio que atingiu uma casa na Rua João Evangelista da Costa, bairro Vila Industrial, em Araçatuba, na noite desta segunda-feira (15).

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e ainda trabalham no combate ao fogo. A Polícia Militar isolou a área.

Segundo as primeiras informações, o fogo já consumiu boa parte da casa. O óbito da vítima foi confirmado há pouco pelas autoridades.

Conforme os bombeiros, o incêndio, de origem ainda desconhecida, é considerado de grande proporção. Vizinhos relataram barulho de explosão no local.

O imóvel será periciado pelo IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba. O laudo deve apontar a causa do incêndio.

O Regional Press acompanha o caso e outras informações e imagens poderão ser publicadas a qualquer momento.

Vídeo mostra a rua isolada pela PM:

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

tragédia

Morre blogueira que casou sozinha após término de relacionamento

Publicado em

A blogueira Alinne Araújo morreu na tarde desta segunda-feira (15). Ela ficou conhecida após compartilhar a informação de que o noivo terminou o relacionamento um dia antes do casamento.

Mesmo sem o futuro marido, a estudante de psicologia resolveu prosseguir com a celebração e se casar sozinha. A jovem, que morava no Rio de Janeiro, teria se suicidado ao pular do nono andar de um prédio. As informações foram confirmadas por parentes, conforme o site Metrópoles.

“Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, contou a tia da jovem, Saionara Araújo, em entrevista ao jornal O Dia.

Policiais do 31º BPM do Recreio dos Bandeirantes foram acionados para o local, assim como a perícia.

Deixada no altar

A cerimônia de casamento estava marcada para acontecer neste domingo (14/07), mas Alinne foi informada pelo noivo que o relacionamento havia terminado no sábado.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu em um post.

“Meu noivo simplesmente sumiu. E ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então eu vou casar comigo mesma”, confirmou, em vídeo. Ela usava as redes sociais para falar sobre como enfrentava a depressão e ansiedade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

tráfico de drogas

Força Tática apreende mais de 90 pinos de cocaína em duas ações em Araçatuba

Publicado em

Dinheiro e os 64 pinos de cocaína apreendidos pela Força Tática da PM no bairro Água Branca, em Araçatuba

Em duas ações distintas, policiais militares da Força Tática apreenderam mais de 90 pinos de cocaína que estavam sendo vendidos em ruas dos bairros Águas Claras e Água Branca, em Araçatuba.

No domingo (14), durante patrulhamento pelo bairro Água Branca, os PMs do tático surpreenderam um rapaz saindo de uma mata.

S.G.O. foi abordado com 64 pinos de cocaína e R$ 120 em dinheiro. De acordo com a polícia, o indiciado admitiu que o dinheiro era proveniente da venda de droga.

A outra ação ocorreu, nesta segunda-feira (15), no bairro Águas Claras. B.H.N. foi flagrado com 29 pinos de cocaína e R$ 30 em dinheiro (foto abaixo).

Durante patrulhamento pela Rua Padre Ângelo Rudelo, os policiais notaram que o suspeito tentou correr com a aproximação da viatura da Força Tática.

Os PMs abordaram o acusado com a droga. Ele confessou o tráfico e foi levado para o plantão policial de Araçatuba, onde foi autuado em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
87