Fique Conectado

Nova Serrana

Distraído no WhatsApp, cliente não percebe assalto em bar de MG

Carlos Almeida trocava mensagens no celular durante o crime em Nova Serrana. 'Quando o gordinho que tava aqui deitou no chão eu até ri, mas nem vi nada', disse ele.

Publicado

em

O vídeo de um homem que não viu um assalto ocorrer no bar em que estava, na cidade de Nova Serrana (MG), foi compartilhado por muitas pessoas esta semana através de redes sociais e aplicativos. Isso porque ele estava distraído no celular e não notou a ação dos criminosos. Depois da repercussão e do susto, ele conta que achou tudo engraçado.

O registro curioso da cena ocorreu no Bairro Moreiras, no último sábado (20). O vídeo mostra o exato momento em que um criminoso chega ao bar em uma moto, armado e usando um capacete. Ele anuncia o assalto e, em seguida, rende todos os clientes que frequentavam o local.

Alguns permaneceram sentados e outros se deitaram com a barriga no chão. Enquanto isso, Carlos Almeida estava escorado no balcão olhando o telefone e assim permaneceu.

O ladrão foi até o balcão e pegou a carteira de um dos clientes do estabelecimento que estava guardada no caixa. Depois, fugiu do local em uma moto. A ação durou 29 segundos e até os 23, Carlos Almeida até chegou a desviar a atenção do celular, olhar para um dos clientes rendidos que estava deitado no chão, mas demorou a ver o que tinha acabado de acontecer.

Após o registro, as imagens passaram a circular na internet por meio de aplicativos e redes sociais. Na publicação, o autor do post comentou:

“Assalto em Nova Serrana no bar…normal, né. Engraçado é o rapaz do celular. Nota aí. Agora tô curioso, com quem ele tava conversando? Pq o papo tava bom que ele nem notou o assalto”.
Sobre o ocorrido e a forma como agiu, Carlos disse que recebeu uma mensagem na hora do assalto, mas que não pode contar qual era o assunto, que é algo particular.

“Acho que naquele dia por causa da música que estava alta eu nem percebi o assalto, inclusive quando o gordinho que tava aqui deitou no chão eu até ri, mas nem vi nada assim não”, lembrou.

Vídeo
As imagens do momento em que Carlos nem percebe o assalto foram divulgadas com a autorização dele, pelo filho da proprietária do bar, o estudante Vantuir Guimarães Júnior. Segundo o rapaz, ao chegar em casa a família pediu que ele olhasse as imagens das câmeras de segurança para saber como tudo ocorreu.

“Quando estava vendo o vídeo, reparei que ele [Carlos] estava com o telefone na mão e continuou assim, mesmo com o ladrão armado passando do lado dele. Na hora, até achei que as imagens da câmera tinham travado, mas, quando ele olhou para o chão e viu as pessoas deitadas e riu, eu percebi que ele não tinha visto o que aconteceu. Ele ainda falou assim: ‘Que que esse povo tá deitado aí?’ Ele só foi perceber o assalto quando o ladrão já tinha saído do bar”, comentou Vantuir.

A proprietária do bar, Beatriz Santos, disse que, apesar de a situação ter caído nas graças do povo, o momento foi de muita tensão.

“Meu bar é tão simples e acontecer isso é muito ruim. A gente precisa trabalhar, mas é dificil. Tudo aconteceu muito rápido. Depois que passou tudo, corri e fechei as portas do bar, mas na hora do pior foi difícil. Até agora, para falar a verdade, estou sem entender. E o Carlos passou por tudo isso sem nem ver mesmo, inclusive tem pessoas que disseram que ele estava junto com o ladrão, mas não. Conheço ele tem muito tempo, ele é muito honesto. O que aconteceu é que ele não viu mesmo”, concluiu.

Deixe sua opinião

Fonte: G1

FLAGRANTE

Homem é preso com 55 pinos de cocaína no Águas Claras

Publicado

em

A Polícia Militar de Araçatuba deteve na tarde deste domingo L.N.F. de 23 anos por tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando que dois rapaz, sendo um de camiseta amarela e outro de camiseta verde estariam furtando um local na Rua São Sebastião.

Diante das informações, viaturas da equipe C da PM deslocaram até o local informado e descobriram que os suspeitos haviam fugido sentido ao bairro Águas Claras.

Os policiais passaram a diligenciar o bairro quando ao passarem no cruzamento das ruas Genesio da Silva Rocha com João dos Santos Lima avistaram um homem com camiseta amarela correndo em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, o indivíduo tentou se desfazer de dois embrulhos em um terreno de uma residência.

Abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o que havia nos embrulhos, os policiais Cb Motta e Sd Olímpio encontraram 55 pinos plásticos contendo cocaína.

Indagado a respeito dos entorpecentes, o abordado confessou que lhe pertencia.

L.N.F. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu a disposição da justiça e será apresentado em audiência de custódia no fórum local.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

TABAPUÃ

Genro invade casa com caminhão e mata sogro esfaqueado

Publicado

em

Suspeito atingiu o imóvel com um caminhão em Tabapuã — Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 56 anos morreu esfaqueado dentro de casa pelo genro, de 35 anos, na noite de sábado (17), no bairro Morada do Sol, em Tabapuã (SP). Após o crime, o genro tentou se matar, mas foi impedido e levado ao hospital.

De acordo com o filho da vítima, o suspeito Renato Rodrigues invadiu a casa de José Carlos Martins depois de bater com um caminhão propositalmente no muro da residência.

Ainda segundo a família, José acordou para ver o que tinha provocado o barulho no muro e foi surpreendido pelo genro. Após atingir o sogro com a facada, Renato teria tentado suicídio.

A vítima morreu na hora. Já o autor da facada foi levado com ferimentos para o Hospital Padre Albino e o estado de saúde dele é estável.

O caso foi encaminhado para o plantão policial de Catanduva e a Polícia Civil vai investigar o crime. As causas são desconhecidas.

Vítima foi morta dentro de casa em Tabapuã — Foto: Arquivo pessoal

Deixe sua opinião

Continue Lendo

ESPOSA OMITIU

Homem estrangula e mata filha recém-nascida após agredir esposa em PE

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

Uma recém-nascida foi estrangulada e morta pelo pai, um agricultor de 27 anos, que foi preso nesse domingo (18), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi levada ao hospital e apresentava hematomas no corpo, segundo os médicos. Os pais omitiram a morte da criança, que chegou morta na unidade de saúde.

De acordo com o G1, à polícia, a mãe da bebê disse que foi agredida pelo marido, que é pai da menina. Após agredir a companheira, ele cometeu o crime e matou a filha. Preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, o homem disse que “estava muito nervoso e achava que a criança não era sua filha”.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

VIOLÊNCIA

Mulher é esfaqueada em assalto quando voltava da igreja em Araçatuba

Publicado

em

Uma mulher de 51 anos foi esfaqueada durante um assalto quando voltava da igreja, na Rua Emília Santos, no bairro Jardim Planalto em Araçatuba (SP), na noite deste domingo (18).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a funcionária pública estava andando sozinha na rua quando um carro parou ao lado dela e um homem anunciou o roubo.

Ainda de acordo com o B.O., o suspeito desceu do veículo e tentou pegar a bolsa da vítima, que resistiu e foi esfaqueada na costela. O homem fugiu do local levando dois celulares, cartões de crédito e documentos que estavam dentro da bolsa.

A mulher foi socorrida pelo resgate e levada para a Santa Casa da cidade com uma perfuração no pulmão. Ela deve permanecer em observação, conforme informado.

A faca usada pelo suspeito estava no local do crime e foi apreendia para perícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998