O empresário Ademir Dias de Aragão, de 40 anos, baleado na cabeça na manhã de quarta-feira no bairro Jussara faleceu na noite de ontem, por volta das 21h30 na Santa Casa de Araçatuba.
Ademir foi socorrido em estado grave depois de ser encontrado com ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no fundo de uma fábrica de doces, de propriedade da vítima.
O CRIME
A Polícia Militar foi alertada sobre o crime por uma testemunha, que alega ter escutado dois tiros por volta das 6h30 da manhã de ontem, quarta-feira (29) na fábrica, que fica na rua José Canovas Andreus.
Ao chegar na rua, a mulher encontrou com o portão da fábrica aberto, entrou para ver o que havia ocorrido e encontrou o empresário caído no fundo do imóvel. Ele também residia no local.
Ademir era natural de Limeira e também conhecido por atuar como árbitro de futebol.
ARMA APREENDIDA
A Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem uma arma de fogo do tipo revólver em uma residência também no bairro Jussara, suspeita de ter sido a arma usada no crime.
Os policiais, após tomarem ciência do crime, passaram a diligenciar locais onde poderiam encontrar o autor.
Em uma casa localizada na mesma rua onde ocorreu os disparos, a PM encontrou o revólver municiado com 4 munições intactas e 2 deflagradas. O suposto autor não foi encontrado.
O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil e segue em investigação.