Fique Conectado

TELEVISÃO

Nova adaptação de obra de Stephen King chega a Netflix em 2019

O filme baseado em ‘In the Tall Grass’ está em desenvolvimento desde 2015.

Publicado

em

© Divulgação

A Netflix e Stephen King são parceiros de longa data. O canal de streaming já produziu obras baseadas em livros como ‘Gerald’s Game’ e ‘1922’, mas a parceria, ao que parece, terá vida longa, pois o serviço está adaptando outra obra de King, que deve ser lançada já em 2019.

O filme será baseado em ‘In the Tall Grass’, livro escrito por Stephen King e pelo seu filho Joe Hill. O livro conta a história de dois irmãos que ouvem gritos num campo de erva alta e, depois de decidirem entrar, não conseguem sair de lá.

A adaptação está sendo desenvolvida desde 2015 e conta nos papéis principais com Patrick Wilson, Laysla De Oliveira e Harrison Gilbertson.

Deixe sua opinião

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

PRAZO

Começa hoje pagamento do sexto lote do Abono Salarial PIS de 2017

Publicado

em

© Tomaz Silva/Agência Brasil

O pagamento do sexto lote do Abono Salarial PIS (Programa de Integração Social) 2018-2019, referente ao exercício de 2017, começa nesta quinta-feira (13). O valor será disponibilizado para saque aos trabalhadores nascidos em dezembro que estejam cadastrados no programa. Para os servidores públicos, que são inscritos no Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público), não haverá mais saques neste ano.

A estimativa do Ministério do Trabalho é que mais de R$ 1,3 bilhão sejam pagos a aproximadamente 1,7 milhão de trabalhadores. Os correntistas da Caixa Econômica Federal, instituição bancária responsável pelo pagamento do PIS, tiveram os valores depositados em suas contas na última terça-feira (11).

Têm direito ao Abono Salarial PIS 2018-2019 os trabalhadores inscritos no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos, que tenham trabalhado formalmente por pelo menos 30 dias naquele ano, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos e que tiveram seus dados informados corretamente pelo empregador à Relação Anual de Informações Sociais (Rais).

O valor do benefício é proporcional ao tempo trabalhado formalmente em 2017. Assim, quem esteve empregado o ano todo recebe o valor cheio, equivalente a um salário mínimo (R$ 954). Quem trabalhou por apenas 30 dias recebe o valor mínimo, que é de um doze avos do salário mínimo, e assim sucessivamente.

Com a liberação do sexto lote, o Abono Salarial 2017 já contemplou os nascidos entre julho e dezembro. Em 2019, o benefício será concedido aos trabalhadores nascidos de janeiro a junho. O prazo final de recebimento para todos os trabalhadores favorecidos pelo programa é 28 de junho de 2019.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

ALEITAMENTO

Leite materno pode impedir bebês de contraírem doença fatal

Publicado

em

Cerca de uma em cada três mulheres é portadora de uma bactéria capaz de provocar a infecção mortal nos recém-nascidos, contudo um açúcar natural encontrado no leite de cerca de metade da população feminina pode ser capaz de bloquear o impacto dessa bactéria prejudicial, aponta um estudo publicado na revista Early Human Development.

A pesquisa concluiu que os bebês amamentados cujas mães tinham o açúcar protetor no seu leite apresentavam uma maior chance de combater naturalmente a bactéria da meningite cerca de 90 dias após o nascimento.

O líder do estudo, o médico Nicholas Andreas, disse ao jornal britânico The Telegraph que “Apesar da pesquisa ainda se encontrar na sua infância demonstra a complexidade do leite materno, e os benefícios que poderá ter para a saúde do bebê”.

“Cada vez mais, as pesquisas sugerem que os açúcares presentes no leite materno podem ajudar a proteger o recém-nascido contra infecções, além de aumentarem a presença das chamadas ‘boas’ bactérias no trato intestinal dos bebês”. Os tipos de açúcares que a mulher contém no seu leite é determinado pela genética.

Os cientistas esperam que a descoberta possa levar à criação de suplementos à base de leite materno para as mães que não contenham o tipo de açúcar protetor.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

SEM FREIO

Silvio Santos é pivô de nova polêmica com Lívia Andrade e Mara

Publicado

em

© Leo Franco/AgNews

Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica com duas de suas funcionárias nesta terça-feira (12). Desta vez, o barraco foi com Lívia Andrade e Mara Maravilha durante gravação do quadro Jogo dos Pontinhos, que ainda não tem previsão para ir ao ar.

Como relatou o site ‘Notícias da TV’, o dono do ‘SBT’ teria obrigado Lívia a ler um texto constrangedor em voz alta. A mensagem era uma denúncia anônima acusando-a de maus tratos à equipe de maquiadores, figurinistas e cabeleireiros. A apresentadora demonstrou surpresa e um certo incômodo com a situação.

Depois de fazer a leitura como mandou o patrão, Lívia adicionou uma informação por conta própria: “assinado, Mara Maravilha”.

A rival, que também estava presente no estúdio, logo se defendeu, dizendo que não era a responsável pelas acusações.

Após a gravação, Lívia chamou Silvio em seu camarim para mostrar que tudo não passava de uma armação.

Ainda de acordo com o ‘Notícias da TV’, o dono da emissora teria acreditado em Lívia e perguntado qual providência ela gostaria que fosse tomada em relação à Mara. A loira respondeu: “Não quero nada. Faça o que o seu coração mandar”.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Saúde

Artrite: saiba o que é e conheça sintomas que não devem ser ignorados

Publicado

em

Apesar de existirem centenas de condições diferentes que afetam as articulações, os tipos de artrites mais comuns são a osteoartrite e artrite reumatóide.

Em termos gerais, a artrite é a inflamação dos tendões. O termo é usualmente usado para descrever a dor, inchaço ou rigidez das articulações.

A osteoartrite é a forma mais comum da doença, e trata-se de uma condição degenerativa dos membros. Já a artrite reumatóide é uma condição auto-imune, o que significa que o corpo se ataca a si próprio.

Esse ataque faz com que haja uma acumulação de fluído nas articulações – provocando dor e inchaço. Conheça na galeria que se segue seis sintomas indicadores que poderá ser afetado por esta condição.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS