Oi, o que você está procurando?

Investigação

Tio é suspeito de estuprar duas das sete crianças envenenadas

A polícia prendeu um homem suspeito de ter abusado sexualmente de duas das sete crianças que sofreram envenenamento no último sábado (21), em Paragominas, sudeste do Pará.

Um tio das meninas é o principal suspeito do crime e foi indiciado por estupro de vulnerável. As informações são do G1.

Os abusos foram descobertos quando as meninas passavam por exames em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, após o episódio de envenenamento.

De acordo com o delegado Marcelino Kielmanivicz, responsável pelo caso, uma das vítimas, de apenas 10 anos, relatou que o tio abusava dela quando ela tinha 8 anos e que muitos parentes já sabiam, mas preferiram não denunciar. As investigações indicaram que o suspeito ficou sumido por um tempo e que quando voltou passou a abusar de outra menina, de 5 anos.

“Por se tratar de um crime silencioso é mais difícil de ser investigado, mas durante o depoimento a menina foi bastante segura ao revelar a identidade do acusado, ela tinha pela certeza de quem era o abusador. Ela disse que já tinha falado pra mãe e pra avó sobre o tio. Ele teria passado um tempo longe, mas retornou a morar na mesma residência da vítima e nada foi feito”.

O caso de envenenamento

Sete crianças da mesma família foram envenenadas depois de comer pão com manteiga contaminado, oferecido por um homem que queria se vingar da ex-companheira, mãe de três das vítimas, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ele foi preso e vai responder por homicídio qualificado, pois uma das filhas acabou morrendo em decorrência da intoxicação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!