Oi, o que você está procurando?

Luto

Radialista Vicente de Paulo morre em Araçatuba

Radialista e narrador esportivo trabalhava na Rádio Cultura AM

O radialista Vicente de Paulo Santos morreu na tarde desta segunda-feira (16), na Santa Casa de Araçatuba. Ele tinha 67 anos, estava internado para fazer uma angioplastia e não resistiu ao procedimento.

Vicente de Paula trabalhava na Rádio Cultura AM, emissora tradicional da cidade. Ele era repórter e narrador esportivo.

Amigos usaram as redes sociais e a página do radialista no Facebook para expressar votos de pesar.

O velório está marcado para começar na noite desta segunda-feira na Câmara Municipal. O sepultamento vai ocorrer amanhã à tarde. O local ainda não foi informado. Vicente não era casado e não tinha filhos.

“Mais uma vez o microfone do Rádio Araçatubense se cala! É com imensa tristeza que comunico o falecimento de um dos melhores locutores e narrador esportivo Vicente De Paulo Santos. Ontem mesmo mandei mensagem de recuperação ao meu amigo,mas Deus o acolheu. Você fez sua parte amigo! Ser humano sensacional e profissional! Depois de Heleno de Souza (in memorian) foi ele quem narrou inúmeros gols da AEA pela Cultura AM. Vá em paz amigo e solte a garganta aí no andar de cima”, escreveu no Facebook o radialista Bruno Mazzei.

 


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!