Oi, o que você está procurando?

feira

Francal começa em clima de comemoração e discute cenário da cadeia do calçado

A 50ª edição da Francal, a Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, começou nesta segunda-feira, 16, No Expo Center Norte, em São Paulo.

Em clima de homenagens e discussões sobre as necessidades e desafios da cadeia do calçado, o painel de abertura foi apresentado pela jornalista Carla Vilhena. O presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, falou sobre o sucesso do evento.

“Sinto muita emoção de ver que a gente se tornou uma referência do setor de feiras do Brasil. Como conseguir essa longevidade de 50 anos? Com trabalho, credibilidade, muito esforço e com uma equipe coesa, que se dedica”, declarou Abdala.

Ele também compartilhou que abrir a 50ª edição, lhe dá a sensação de dever cumprido. “Hoje, eu tenho a sensação muito bacana de dever cumprido. Nós crescemos com o setor e o setor também cresceu com a Francal. O desafio agora são os próximos 50 anos”, afirmou o presidente da Francal.

Presidente-executivo da Abicalçados, Heitor Klein ressaltou que as condições para uma recuperação no segundo semestre estão presentes, e que podem trazer resultados ainda melhores do que o mesmo período de 2017. Ele lembrou que o produto brasileiro está presente em 150 países, o que não é pouco, e que o crescimento do setor passa pela modernização e a inovação fabril.

POLO

Birigui está presente na feira com um estande coletivo, com nove empresas e um showroom, que expõe mais 30 marcas biriguienses.

O espaço compartilhado é uma realização do (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) que articula parcerias, assessora o grupo de empresários participantes desde a montagem, trâmites e organização para os trabalhos, em parceria com a Prefeitura de Birigui, que está subsidiando aproximadamente 40% dos custos do espaço. Participam dessa edição as empresas: Grugui, Aline/Pekito, D’Karini, Faceboot, Kimimo, Mogly, Meli, Pinókio e Araçá Baby.

Além dessas marcas, também participam em estandes individuais a empresas biriguienses: Kidy, La Femme, Marys, Pé com Pé, e Zapplin.

Após a abertura, o estande coletivo de Birigui recebeu a visita do governador do Estado de São Paulo Márcio França, que também passou no estande da empresa Kidy, para receber um presente do empresário Sérgio Gracia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!