Oi, o que você está procurando?

brasileirão

Em jogo de cinco gols, Palmeiras marca no final e vence o Atlético-MG

Verdão sai na frente, Galo empata duas vezes e reclama da arbitragem

Um gol de Bruno Henrique, de cabeça, aos 48 do segundo tempo, decidiu a vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, neste domingo, na arena do Verdão.

Por duas vezes, o time da casa ficou à frente no placar e sofreu o empate do Galo. Em um duelo duro, com muitas chances para os dois lados, o Palmeiras se deu melhor e agora está lado a lado com o rival mineiro na tabela do Brasileirão. Moisés e o próprio Bruno Henrique, de falta, fizeram os outros gols alviverdes. Luan e Chará descontaram para o Galo.

O resultado leva o Palmeiras aos 23 pontos, mesmo número do Atlético-MG, que começou a rodada em terceiro. O Galo só leva vantagem por causa das vitórias – sete, contra seis do Verdão. Os dois times estão a sete pontos do líder Flamengo.

MUITA RECLAMAÇÃO

O Atlético não ficou nada feliz com a atuação do árbitro Péricles Bassols, principalmente por uma falta marcada após disputa de Ricardo Oliveira com Edu Dracena – na sequência do lance, Bruno Henrique faria o gol da vitória do Palmeiras.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!