Oi, o que você está procurando?

flagrante

Casal furta lojas no centro de Araçatuba e é detido pela Guarda Municipal

O casal foi detido pelos agentes da GCM no Calçadão com uma peça de roupa e um par de chinelos furtados de duas lojas..

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçatuba detiveram um casal acusado de furtar duas lojas no centro da cidade, na tarde de ontem (16).

Um funcionário de uma loja de roupas procurou a base da GCM, localizada no Calçadão da Marechal, informando que um casal teria adentrado a loj a, entrado no provador com algumas peças de roupas e ao sair, teria entregado numero menor de peças. Em seguida deixou o local rapidamente sem ser percebido. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a dupla saindo da loja com uma bermuda.

De posse das informações e características dos autores, os agentes da Guarda Municipal, com apoio da equipe da Bike Patrulha, passaram a fazer diligências na área central vindo a localizar os acusados transitando no calçadão.

Abordados, o casal identificado como sendo o servente de pedreiro A.C.B. de 31 anos e a manicure I.S. de 38 anos, foi reconhecido pelo funcionário da loja.

Durante revista pessoal, foram localizados dentro de uma sacola plástica a bermuda furtada com a etiqueta da loja e um par de chinelos novo. Indagados, ambos confessaram o furto e indicaram a loja onde havia subtraído o calçado.

Em contato no estabelecimento, funcionários da loja informaram que minutos antes, o casal teria ido à loja e que não perceberam o furto.

Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão policial.
Eles foram ouvidos pela autoridade plantonista e autuados em flagrante por furto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!