Oi, o que você está procurando?

Investigação

Bandidos roubam Kombi anunciada para venda e assaltam posto de combustíveis em Araçatuba

Dois criminosos roubaram uma perua Kombi que estava sendo anunciada para venda e usaram o veículo para cometer um assalto em um posto de combustíveis de Araçatuba. Os crimes foram praticados na manhã desta quinta-feira (12).

De acordo com o cabo Maurício Costa, da equipe D (delta), os criminosos acharam a perua Kombi à venda em um classificados de jornal. Eles combinaram de olharem o carro por volta das 7h da manhã, como se estivessem interessados na compra.

O dono da Kombi foi rendido pelos bandidos ao chegar ao encontro. O motorista foi amarrado e colocado dentro do veículo.

Armados, os assaltantes seguiram para um posto de combustíveis na rua Floriano Peixoto. Lá, renderam funcionários e roubaram cerca de R$ 450 em dinheiro. Além disso, roubaram uma carga de cigarros que estava sendo descarregada no autoposto no momento do crime.

O dono do veículo foi abandonado na rua Dois de Dezembro, bairro Dona Amélia, em Araçatuba. Os bandidos deixaram a Kombi em outro ponto da cidade.

O veículo foi localizado pela PM e seria devolvido ao proprietário. A polícia procura os dois assaltantes, flagrados pelo circuito interno de segurança do posto.

Denúncia

Informações sobre envolvidos nos crimes podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Um dos acusados no momento do assalto

Veja mais fotos (Reprodução e Silvio Romeiro/ Regional Press)

[easy_image_gallery gallery=”893″]

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!