Oi, o que você está procurando?

tentativa de homicídio

Alan Patrick é baleado no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba

Alan Patrick da Silva, de 34 anos, foi baleado na noite deste domingo (22) na Rua Abel da Silva, no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba.

Segundo as primeiras informações, a vítima teria sido ferida por pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

O Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu Alan consciente até a Santa Casa de Araçatuba, onde está neste momento passando por procedimento cirúrgico.

A reportagem do site Regional Press apurou que Alan Patrick é bastante conhecido nos meios policiais por ser apontado como responsável pelo tráfico de drogas em bairros como Claudionor Cinti, Lago Azul e imediações.

Durante o ano de 2017, vários adolescentes foram apreendidos sob acusação de vender drogas em ruas daqueles bairros. Durante investigação, a Polícia Civil apurou que Alan Patrick comandaria a distribuição e venda de entorpecentes por meio de menores usados para o tráfico.

Em março deste ano (2018), policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) o prenderam após a justiça de Araçatuba expedir um mandado de prisão onde ele era suspeito de tráfico de drogas e apontado como um dos principais integrantes de uma facção que atua dentro e fora dos presídios do país.

Ele foi surpreendido nas proximidades de uma área de lazer no bairro Claudionor Cinti.

Leia mais:
https://www.rp10.com.br/2018/03/10/policia-civil-prende-acusado-de-comandar-trafico-em-bairros-de-aracatuba/

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!