Com dificuldades em conseguir um vice e fechar alianças políticas, Jair Bolsonaro passou por Goiânia na manhã da última quinta-feira (19).
Acompanhado dos deputados federais Delegado Waldir (PSC) e Magda Mofatto (PR), o pré-candidato à Presidência da República pelo PSL subiu em um carro de som e discursou assim que chegou ao aeroporto de Goiânia. Em sua primeira fala, debochou dos possíveis adversários em seu discurso. “Eu não quero apoio para 2018, não. Eu quero apoi o para 2022, porque 2018 já era”, afirmou.
Durante seu discurso Bolsonaro foi aplaudido e chamado de “mito” pelos simpatizantes que o assistiam.
“Como temos andado por todos os lugares do Brasil, essa região faz parte do nosso roteiro, afinal de contas sem o agronegócio para nos dar divisas, a nossa economia teria ido para o espaço a muito tempo. Então o homem do campo, mulheres também, né?! Do agronegócio, da agricultura familiar, muito obrigado a todos vocês. E podem ter certeza, se a gente chegar lá, ações do MST serão tipificadas como terrorismo!” disse o pré-candidato recebendo muitos aplausos.
Após o discurso, em coletiva de imprensa, Bolsonaro afirmou que o nome do General Heleno como vice ainda não foi descartado.
O discurso de Bolsonaro em Goiânia foi registrado em vídeo, ele fala sobre o MST a partir dos 10min e 30s.