Oi, o que você está procurando?

Fotos e vídeo

Coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka assume o comando do CPI-10

Uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira no Comando de Policiamento de Área do Interior 10 (CPI-10) oficializou a passagem de c omando. O coronel PM Carlos Alberto Machado foi transferido para o CPI-3, em Ribeirão Preto, e o coronel Paulo Augusto Leite Motooka, que é de Araçatuba, assumiu o CPI-10.

Motooka iniciou sua carreira como oficial da Polícia Militar em Araçatuba, cidade onde foi criado e tem seus familiares. Ainda jovem já comandava, como tenente, o pelotão trânsito da 1ª Companhia. Durante sua trajetória profissional sempre esteve se atualizando e realizando cursos em diversas áreas, inclusive cursos superiores. Passou uma temporada longe de Araçatuba e agora chega ao topo da carreira.

Em entrevista ao Regional Press, ele falou da realização como profissional e dos desafios frente ao comando regional da Polícia Militar. Veja fotos:

[easy_image_gallery gallery=”876″]

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!