CONECTE CONOSCO

COPA DA RÚSSIA

Conheça o hotel onde a seleção brasileira está hospedada na Rússia

A seleção brasileira reservou com antecedência o local em que os jogadores estão concentrados

Publicado em



Confirmada com antecedência na Copa da Rússia de 2018, o Brasil não perdeu tempo para reservar o hotel onde os atletas estão concentrados.

A seleção está hospedada em um estabelecimento de alto padrão, afastado da badalação e que atendem aos seus pré-requisitos. Veja a seguir!

Anunciante

brasileirão

Corinthians perde para o Cruzeiro em casa

Publicado em

Festa mineira em São Paulo! Na noite deste sábado (19), o Cruzeiro visitou o Corinthians, pela 27ª rodada do Brasileirão, e venceu de virada por 2 a 1 engatando o segundo triunfo consecutivo na competição.

Com a vitória, a equipe celeste chegou aos 28 pontos e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento. Já o Timão tem 44 pontos e ocupa o quarto lugar.

O jogo

O duelo entre paulistas e mineiros demorou para engrenar na Arena Corinthians. Aos dois, o Timão chegou a assustar com Gustavo, mas o jogo só foi ganhar em emoção a partir dos 20 minutos. Na marca dos 24, o Cruzeiro criou a primeira chance com Fred.

Marquinhos Gabriel apareceu pela esquerda, cruzou rasteiro, o camisa 9 se antecipou da marcação e bateu rente à meta alvinegra. A resposta corintiana veio três minutos depois. Pedrinho fez boa jogada individual e achou Gustavo livre dentro da área. O atacante tentou o chute, mas mandou para fora.

Ainda no ataque, o Corinthians levou perigo com Pedrinho. Até que aos 33, Fagner aproveitou uma sobra na área e soltou um foguete direto para o fundo das redes: 1 a 0.

Mas vantagem do Alvinegro durou pouco. Quatro minutos depois, Fred cobrou pênalti com categoria para empatar a partida. O gol animou o Cruzeiro, que teve boas chances de fazer o segundo com Thiago Neves.

Já nos acréscimos, foi a vez do Timão voltar ao ataque com Sornoza. Em bom contra-ataque alvinegro, o meia finalizou da entrada da área rente ao travessão.

Na volta do intervalo, o Corinthians assustou logo aos cinco minutos. Pedrinho pegou uma sobra após bola alçada na área e soltou o pé, mas Fábio operou um milagre para salvar o Cruzeiro.

Dominando as ações, o Timão teve mais uma chance, aos 19, com Janderson e novamente o goleiro celeste evitou o gol. Aos poucos, a Raposa equilibrou o jogo.

Thiago Neves e Fred quase marcaram, mas foi Éderson que anotou o gol da virada cruzeirense. Aos 25, o volante apareceu livre no campo de ataque, invadiu a área, driblou o goleiro e mandou para o fundo da meta alvinegra: 2 a 1.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

FUTEBOL

Corinthians x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalação

Com zaga desfalcada, Corinthians tenta proteger posição no G-4 contra o Cruzeiro, que luta contra o rebaixamento

Publicado em

Após a vitória sobre o São Paulo na última rodada, o Cruzeiro busca emendar uma sequência de bons resultados para se livrar do fantasma do rebaixamento. Atualmente, a equipe é a 18ª colocada, com 25 pontos, um abaixo do CSA, primeiro time no Z-4.

Já o Corinthians, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, tem a sua posição no G-4 ameaçada. Com 44 pontos, o Timão tem São Paulo e Internacional no retrovisor, com Grêmio e Bahia também próximos.

Além disso, a segunda melhor defesa do campeonato estará desfalcada de sua dupla de zaga, Gil e Manoel, e do goleiro, Cássio.

Ficha técnica:

Escalações (prováveis):

Corinthians: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Carlos Augusto; Ralf, Sornoza, Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustagol. Técnico: Fábio Carille.
Desfalques: Gil, Manoel e Cássio (suspensos).

Cruzeiro: Fábio; Edilson (Orejuela), Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Abel Braga.
Desfalques: David (suspenso).
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Data: Sábado (19/10/2019).
Horário: 19h.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ).
Transmissão: Premiere (pay-per-view).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
83