Fique Conectado

Violência

Proprietária de cerâmica tradicional é assassinada a tiros em Itu

Criminosos invadiram a indústria e um deles atirou quatro vezes na vítima; Polícia Civil suspeita de execução

Publicado

em

Anunciante

A empresária Rosana Maria Bragagnolo, de 53 anos, dona da Cerâmica Ituana, foi assassinada a tiros por criminosos que invadiram a indústria, na noite desta segunda-feira, 11, em Itu, interior de São Paulo.

Segundo informa a Isto É, os homens chegaram numa moto e, sem tirar os capacetes, foram ao escritório e mandaram os funcionários deixarem o local.

AnuncianteCirco Mágico

Um deles atirou quatro vezes na vítima, que morreu na hora. A Polícia Civil suspeita de execução. No ano passado, Rosana reagiu a um assalto no mesmo local e identificou os dois assaltantes, que foram presos.

De acordo com o delegado Fábio Martelini, os dois homens sabiam onde a vítima estaria, pois foram diretamente ao escritório. Um deles desceu, mandou a funcionária sair e fez os disparos. O outro homem que estava na moto manteve os demais funcionários afastados. Conforme o delegado, havia dinheiro e computadores no local, mas nada foi roubado.

No fim do ano passado, a empresária foi vítima de assalto no mesmo local, mas ela teria reagido e conseguido tirar a máscara de um dos dois assaltantes. Os suspeitos, que levaram dinheiro e cheques, acabaram detidos e ela os reconheceu. Os dois ainda estão presos.

O delegado diz que ainda não é possível estabelecer ligação entre os dois casos. Ele aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, que realizou a necropsia, e o resultado da perícia feita no local do crime. Imagens de câmeras instaladas na região estão sendo requisitadas.

Deixe sua opinião


Isto É
Anunciante

ato infracional

Menor é apreendido pela PM com pinos de cocaína no bairro Água Branca, em Araçatuba

Publicado

em


Um adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (17), no bairro Água Branca 3, em Araçatuba.

O menor foi surpreendido com 46 pinos de cocaína em uma ação da Força Tática da Polícia Militar. A apreensão ocorreu na rua Antônio Sampaio, perto de uma área verde.

AnuncianteCirco Mágico

A PM já tinha a informação sobre o possível envolvimento do menor no tráfico de drogas. Além da droga, ele estava com R$ 30, dinheiro que seria furto do tráfico no local.

O menor foi apresentado no plantão policial de Araçatuba. O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude e ao Conselho Tutelar.

Os responsáveis legais pelo adolescente serão intimados para prestar esclarecimentos.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Bairro Industrial

Dois homens ficam feridos em acidente de trabalho em Guararapes

Publicado

em


Na tarde desta quinta-feira (18) dois funcionários de uma empresa de Birigui prestavam serviço para uma Fábrica de cadeiras de Guararapes quando por motivos a serem esclarecidos veio a cair das ferragens que estavam sendo instaladas.

A ocorrência aconteceu na Rua Rui Barbosa ( Bairro Industrial), onde assim que ocorreu a queda as duas vítimas foram socorridas.

AnuncianteCirco Mágico

Um dos proprietários da Fábrica de cadeiras rapidamente foi até o local para dar todo suporte aos dois homens feridos.

Dado entrado ao Pronto Socorro de Guararapes um deles foi atendido e liberado, já o outro também recebeu atendimento, porém está sendo providenciado sua transferência para Santa Casa de Araçatuba, pois requer maiores cuidados.

Na oportunidade os policiais isolaram o local até a chegada da Perícia Técnica.

O laudo do acidente sairá em 30 dias.

Com informações Josiane Lorensetti

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Investigação

Dani Bumbum injetava silicone de carro em clientes

Publicado

em


suspeita de ter realizado preenchimento nos glúteos e nos lábios da microempresária Fernanda do Carmo de Assis, de 29 anos, que morreu no último dia 4, nove dias depois de fazer o procedimento, injetava silicone industrial nas clientes, ao invés de metacril, e cobrava R$ 3,5 mil, segundo ex-cliente.

Ainda de acordo com ela, Danielle Cândido Cardoso, conhecida como Dani Bumbum ou Dani Sereia, não atuava sozinha.

AnuncianteCirco Mágico

A informação foi fornecida por uma das vítimas, que não quis se identificar. A dona de casa, de 39 anos, injetou um litro e meio do produto nos glúteos em 2016.

Outra vítima também confirmou em depoimento que Dani Bumbum atuava com uma auxiliar. Nos dois casos, o procedimento foi feito nas casas das clientes.

“A Danielle foi duas vezes na minha casa, fazer o procedimento. Primeiro, coloquei um litro e, após uma semana, mais meio litro. Numa dessas vezes, uma menina ajudou a Dani. Ela pegava as seringas e puxava o líquido. Passava em seguida para Danielle, que injetava o produto. Em nenhum momento ela falou que era silicone industrial. Dizia que era metacril. Se ela tivesse falado a verdade não faria. Não ia colocar no meu corpo um produto usado no pneu de um carro. A gente fica revoltada. Estou com sequelas. Além da dor, não consigo ficar muito tempo em pé. Espero que ela pague na Justiça pelo que fez. Eu ainda estou viva, mas a Fernanda morreu”, contou a dona de casa.

Após a prisão temporária de Danielle Cândido Cardoso ter sido decretada pela Justiça, ela se apresentou à 31ª DP, na terça-feira (16), acompanhada de um advogado. Pouco depois, Dani Bumbum passou mal e foi encaminhada para a UPA de Ricardo de Albuquerque.

Já nessa quarta-feira (17), ela foi transferida para a Cadeia Pública José Frederico Marques, na Zona Norte do Rio. Nos próximos dias, ela deve ser transferida para outra unidade prisional.

Danielle vai responder por homicídio, por conta da morte de Fernanda, e exercício ilegal da medicina. Se condenada, ela pode pegar até 30 anos de prisão.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

SANTA FÉ

Caminhoneiro de 32 anos morre após levar pedrada em rodovia

Publicado

em


O caminhoneiro Jailson Miranda da Silva, de 32 anos, morreu nesta quarta-feira (17), depois de ser atingido por uma pedra enquanto dirigia. O caso aconteceu na rodovia Euclides da Cunha, em Santa Fé do Sul.

Segundo a polícia, ele estava perto do distrito industrial da cidade, quando a pedra quebrou o vidro e atingiu a cabeça dele.

AnuncianteCirco Mágico

Silva chegou a ser encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

O corpo dele seria levado para a Grande São Paulo, onde morava.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e um inquérito foi aberto para apurar o caso. Até agora, ninguém foi detido.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998