Fique Conectado

pedofilia

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de três menores em GO

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 62 anos atraia as crianças com doces, balas e biscoitos e cometia os abusos dentro do carro

Publicado

em

Divulgação/PC
Anunciante

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (11), um homem de 62 anos que foi indiciado por estupro de vulnerável no Povoado da Venda Seca, zona Rural de Goiatuba, distante 277 quilômetros de Goiânia.

Ele é suspeito de violentar sexualmente de pelo menos três crianças de seis, nove e dez anos. De acordo com a PC, ele atraía as menores com balas, doces e biscoitos e em seguida cometia os abusos.

AnuncianteCirco Mágico

Segundo a corporação, todas as vítimas relataram de forma semelhante e coerente a forma de agir do autor. Conforme as testemunhas, o homem é conhecido na região, circulava de carro pela cidade com objetos que chamavam a atenção das crianças e em seguida as levavam para o carro, onde os abusos aconteciam.

Uma das crianças chegou a ser abusada na própria casa com o consentimento da mãe, que é usuária de drogas.

A polícia acredita que os abusos aconteceram entre 2016 e 2018 por várias vezes. O autor ameaçava as vítimas de morte, caso elas confessassem os abuso para alguém, o que dificultou a investigação da polícia.

O delegado responsável pelo caso, Patrick Carniel, pediu a prisão preventiva do suspeito que foi encaminhado para a Unidade Prisional de Goiatuba onde ficará a disposição da Justiça.

Preso, ele deve responder por estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar uma pena que varia de 24 a 45 anos de prisão.

Deixe sua opinião

Via Mais Goiás
Anunciante

ato infracional

Menores de 12 e 16 anos são detidos com moto furtada em Araçatuba

Publicado

em

Moto recuperada pela PM foi devolvida ao proprietário (Foto: Sílvio Romeiro)

Dois adolescentes, de 12 e 16 anos foram detidos pela Polícia Militar logo após furtarem uma motocicleta, em Araçatuba. O crime ocorreu na tarde deste sábado (20) e o veículo foi recuperado pela PM minutos depois.

O furto ocorreu no cruzamento das ruas Amador Bueno e José Caetano Ruas. Os adolescentes foram abordados no bairro São José pelos PMs, cabo Sônego e soldado Aguiar.

AnuncianteCirco Mágico

Os menores estavam empurrando a moto e tentaram fugir ao notarem a viatura da PM. Abordados, eles confessaram o crime.

A moto foi recuperada sem avarias. O proprietário, que até então, não sabia do furto, agradeceu a agilidade da PM de Araçatuba.

Após serem ouvidos no plantão policial, os menores foram liberados para os responsáveis legais. O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude e ao Conselho Tutelar de Araçatuba.

*Com informações de Sílvio Romeiro para o Regional Press

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Investigação

Idoso é vítima de estelionato em banco e perde R$ 4 mil em Araçatuba

Publicado

em

Um idoso de 66 anos foi vítima de estelionato nessa sexta-feira (19). O caso aconteceu em um banco na região central de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem tentou usar um caixa eletrônico mas, como estava tendo dificuldades, acabou mudando de equipamento.

AnuncianteCirco Mágico

Nesse momento, um casal começou a usar o caixa em que o idoso estava antes. Os dois fingiram estar com dificuldades e pediram para o idoso colocar o dedo no aparelho para testar a biometria. Porém, a conta da vítima ainda estava aberta e os bandidos conseguiram sacar quatro mil reais.

O homem só percebeu que tinha sido vítima de um golpe quando viu o extrato da conta, mas os bandidos já tinham ido embora.

A polícia vai usar as gravações das câmeras de segurança do banco para tentar identificar o casal de golpistas. As informações são do SBT Interior.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

tragédia

Pai mata filho após disparo acidental de espingarda no MS

Publicado

em

Um menino de 10 anos morreu com um tiro no pescoço no quintal de casa, em Sidrolândia, a cerca de 70 quilômetros de Campo Grande, na tarde da quinta-feira (18/10).

A família de Vicente de Oliveira da Silva contou à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul que o pai dele estava mostrando uma espingarda para um amigo quando, acidentalmente, disparou. As informações são do jornal O Globo.

AnuncianteCirco Mágico

Segundo o delegado Diego Dantas, investigadores fazem diligências para localizar Gerson Reinaldo da Silva, de 44 anos, e identificar o homem que estaria com ele no momento do tiro. Contra Gerson, já havia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica.

Os investigadores constataram que o tiro foi acidental após realizarem perícia, mas Dantas afirmou que ainda será realizada a necropsia. A mãe e os avós de Vicente disseram que estavam dentro de casa e, por isso, não presenciaram o disparo, ocorrido por volta das 14h30 no quintal da residência, no bairro de São Pedro. Dessa forma, as únicas testemunhas seriam Gerson e seu amigo.

“A trajetória do projétil, que atravessou o ombro do menino antes de atingir seu pescoço, bate com a história da família de que o tiro foi acidental”,  disse Dantas.

Ainda de acordo com o delegado, o pai do menino saiu do local antes da chegada dos policiais e segue com paradeiro desconhecido.

Dantas contou que Gerson já possuía um mandado de prisão em aberto por violência doméstica, mas não soube informar mais detalhes sobre a ocorrência prévia. Diante disso, acredita que ele vai buscar ficar escondido.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Caso de Polícia

Menina estuprada em presídio vai para exame junto com acusado

Publicado

em

A mãe de uma criança que sofreu abuso sexual em um presídio em Fortaleza (CE) denunciou, na quinta-feira (18/10), atendimento classificado por ela como “constrangedor” para a filha depois do crime ocorrer.

De acordo com a mulher, a menina foi levada da penitenciária onde o estupro aconteceu até a delegacia e ao hospital na mesma ambulância em que estava o preso suspeito de ter cometido o delito. As informações são da TV Verdes Mares, filiada à TV Globo.

AnuncianteCirco Mágico

“Chamaram a ambulância, ele [suspeito de estuprar a criança] veio atrás, e a gente veio escoltada por três agentes penitenciários. Viemos todos na mesma ambulância, ele atrás. Fomos levados pra delegacia, lá a gente registrou o boletim de ocorrência e fizeram o flagrante”, relatou a mãe da garota relatou à reportagem.

O homem apontado como autor do crime recebeu atendimento porque foi agredido por outros detentos e ficou ferido.

O crime ocorreu no sábado (13), na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL V), localizada em Itaitinga (CE). No dia, a penitenciária havia sido aberta para visita dos filhos de presidiários, por causa do Dia das Crianças. A menina foi abusada no setor onde ficam os condenados por crimes sexuais, informou ainda o TV Vedes Mares.

Conforme informou a mãe da vítima, a criança havia feito um brinquedo no presídio, com ajuda do pai, e queria assinar com o nome da professora para presenteá-la. Segundo ela, o detento que iria registrar o nome da docente com tinta foi o autor do estupro.

“Ela [a criança vítima de estupro] saiu com o pai pra assinar o brinquedo. Num momento de distração que ele [presidiário suspeito do delito] pegou ela num canto. Ela disse ‘mãe, eu não venho mais aqui visitar meu pai’; eu perguntei ‘por quê? Tem que ter um motivo’. Ela disse ‘mãe, um homem tava pegando nas minhas partes’; e eu, ‘onde?’. Ela fez assim: ‘aqui’. Ele disse que ela não alarmasse. Aí ela disse ‘mãe eu fiquei tentando sair, beliscando ele, aí ele foi e colocou o dedo nas minhas partes’.”, informou a mulher.

Ao saberem do ocorrido, os demais presos agrediram o detento suspeito do estupro. Em seguida, ele foi atendido em um hospital e levado a uma outra unidade, para evitar um linchamento, segundo agentes penitenciários.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998