Fique Conectado

Solidariedade

Veja imagens da quermesse beneficente em prol da Apae de Araçatuba

Quermesse ocorre até a noite deste sábado (9) na rua Saldanha Marinho, bairro Amizade, em Araçatuba

Publicado 

em

Anunciante

Deixe sua opinião

Anunciante

futebol

Veja vídeos com os 18 gols da 12ª rodada do Brasileirão

Ao fim da 12ª rodada do Brasileirão, a última disputada antes da paralisação para a Copa do Mundo, foram 18 bolas na rede em dez confrontos

As redes balançaram pelo Brasil na rodada de despedida do Brasileirão antes da paralisação para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018.

Para deixar saudades no torcedor brasileiro, a 12ª rodada da competição registrou 18 gols em dez partidas.

Ao fim de 12 jornadas, o Flamengo-RJ é o líder do campeonato, com 27 pontos. Completam o G-6, na sequência: Atlético-MG , São Paulo-SP, Internacional-RS, Grêmio-RS e Palmeiras-SP.

Neste momento, Bahia-BA, Paraná-PR, Atlético-PR e Ceará-CE são as equipes que figuram no Z-4. Nas primeiras 12 rodadas, foram 277 tentos anotados em 120 partidas disputadas, uma média de 2,31 gols/partida.

Filipe Fornari

O Brasileirão retorna no dia 18 de julho, com cinco partidas previstas.

Veja abaixo todos os gols da 12ª rodada do Brasileirão:

São Paulo 3 x 0 Vitória

Fluminense 0 x 1 Santos

Paraná 1 x 1 Cruzeiro

Botafogo 1 x 0 Atlético-PR

Palmeiras 1 x 1 Flamengo

Atlético-MG 2 x 1 Ceará

Internacional 3 x 1 Vasco da Gama

Bahia 1 x 0 Corinthians

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Fotos e vídeo

Coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka assume o comando do CPI-10

Fotos: Fábio Ishizawa/Regional Press

Uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira no Comando de Policiamento de Área do Interior 10 (CPI-10) oficializou a passagem de comando. O coronel PM Carlos Alberto Machado foi transferido para o CPI-3, em Ribeirão Preto, e o coronel Paulo Augusto Leite Motooka, que é de Araçatuba, assumiu o CPI-10.

Motooka iniciou sua carreira como oficial da Polícia Militar em Araçatuba, cidade onde foi criado e tem seus familiares. Ainda jovem já comandava, como tenente, o pelotão trânsito da 1ª Companhia. Durante sua trajetória profissional sempre esteve se atualizando e realizando cursos em diversas áreas, inclusive cursos superiores. Passou uma temporada longe de Araçatuba e agora chega ao topo da carreira.

Em entrevista ao Regional Press, ele falou da realização como profissional e dos desafios frente ao comando regional da Polícia Militar. Veja fotos:

Filipe Fornari

Deixe sua opinião

Continue Lendo

BRASILEIRÃO

Veja os Gols de Palmeiras e São Paulo

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Pela nona rodada, Palmeiras e São Paulo disputaram o Choque-Rei no Allianz Parque, vencido pelo Verdão por 3 a 1. O time comandado por Roger Machado saiu atrás no placar, mas buscou a virada com gols de Willian (duas vezes) e Dudu. Assista:

Deixe sua opinião

Continue Lendo

NETFLIX

Primeira série animada brasileira vai contar aventuras de drag queens

Produção foi divulgada pela Netflix como "outra adição poderosa e orgulhosa à diversidade de originais brasileiros"

A estreia da primeira animação original brasileira, “Super Drags”, foi confirmada nesta quinta-feira (31) pela Netflix. Dividida em cinco episódios criados por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, a produção da Combo Estúdio vai entregar o catálogo do serviço de streaming já no segundo semestre deste ano.

“Super Drags” vai contar as aventuras de três jovens, Patrick, Donny e Ramon, que durante o dia trabalham em uma loja de departamento, com um chefe exigente e clientes irritantes. À noite, porém, liberam suas divas internas, para se tornarem as super drags Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. O trio foi recrutado para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina mundo afora.

A produção foi divulgada pela Netflix como “outra adição poderosa e orgulhosa à diversidade de originais brasileiros” no catálogo do serviço.

“Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags! A Netflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo a traço vibrante da Combo e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos”, disse Chris Sanagustin, Diretora de Conteúdo Original Internacional.

Filipe Fornari

“Nós, da Combo Estúdio, estamos muito felizes por começar essa parceria com a Netflix. Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte”, comentou Marcelo Pereira, produtor executivo de Super Drags.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS