Fique Conectado

BRASILEIRÃO

Veja os Gols de Palmeiras e São Paulo

Publicado 

em

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Anunciante

Pela nona rodada, Palmeiras e São Paulo disputaram o Choque-Rei no Allianz Parque, vencido pelo Verdão por 3 a 1. O time comandado por Roger Machado saiu atrás no placar, mas buscou a virada com gols de Willian (duas vezes) e Dudu. Assista:

Deixe sua opinião

CBF TV
Anunciante

futebol

Veja vídeos com os 18 gols da 12ª rodada do Brasileirão

Ao fim da 12ª rodada do Brasileirão, a última disputada antes da paralisação para a Copa do Mundo, foram 18 bolas na rede em dez confrontos

As redes balançaram pelo Brasil na rodada de despedida do Brasileirão antes da paralisação para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018.

Para deixar saudades no torcedor brasileiro, a 12ª rodada da competição registrou 18 gols em dez partidas.

Ao fim de 12 jornadas, o Flamengo-RJ é o líder do campeonato, com 27 pontos. Completam o G-6, na sequência: Atlético-MG , São Paulo-SP, Internacional-RS, Grêmio-RS e Palmeiras-SP.

Neste momento, Bahia-BA, Paraná-PR, Atlético-PR e Ceará-CE são as equipes que figuram no Z-4. Nas primeiras 12 rodadas, foram 277 tentos anotados em 120 partidas disputadas, uma média de 2,31 gols/partida.

Filipe Fornari

O Brasileirão retorna no dia 18 de julho, com cinco partidas previstas.

Veja abaixo todos os gols da 12ª rodada do Brasileirão:

São Paulo 3 x 0 Vitória

Fluminense 0 x 1 Santos

Paraná 1 x 1 Cruzeiro

Botafogo 1 x 0 Atlético-PR

Palmeiras 1 x 1 Flamengo

Atlético-MG 2 x 1 Ceará

Internacional 3 x 1 Vasco da Gama

Bahia 1 x 0 Corinthians

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Solidariedade

Veja imagens da quermesse beneficente em prol da Apae de Araçatuba

Quermesse ocorre até a noite deste sábado (9) na rua Saldanha Marinho, bairro Amizade, em Araçatuba

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Fotos e vídeo

Coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka assume o comando do CPI-10

Fotos: Fábio Ishizawa/Regional Press

Uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira no Comando de Policiamento de Área do Interior 10 (CPI-10) oficializou a passagem de comando. O coronel PM Carlos Alberto Machado foi transferido para o CPI-3, em Ribeirão Preto, e o coronel Paulo Augusto Leite Motooka, que é de Araçatuba, assumiu o CPI-10.

Motooka iniciou sua carreira como oficial da Polícia Militar em Araçatuba, cidade onde foi criado e tem seus familiares. Ainda jovem já comandava, como tenente, o pelotão trânsito da 1ª Companhia. Durante sua trajetória profissional sempre esteve se atualizando e realizando cursos em diversas áreas, inclusive cursos superiores. Passou uma temporada longe de Araçatuba e agora chega ao topo da carreira.

Em entrevista ao Regional Press, ele falou da realização como profissional e dos desafios frente ao comando regional da Polícia Militar. Veja fotos:

Filipe Fornari

Deixe sua opinião

Continue Lendo

NETFLIX

Primeira série animada brasileira vai contar aventuras de drag queens

Produção foi divulgada pela Netflix como "outra adição poderosa e orgulhosa à diversidade de originais brasileiros"

A estreia da primeira animação original brasileira, “Super Drags”, foi confirmada nesta quinta-feira (31) pela Netflix. Dividida em cinco episódios criados por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, a produção da Combo Estúdio vai entregar o catálogo do serviço de streaming já no segundo semestre deste ano.

“Super Drags” vai contar as aventuras de três jovens, Patrick, Donny e Ramon, que durante o dia trabalham em uma loja de departamento, com um chefe exigente e clientes irritantes. À noite, porém, liberam suas divas internas, para se tornarem as super drags Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. O trio foi recrutado para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina mundo afora.

A produção foi divulgada pela Netflix como “outra adição poderosa e orgulhosa à diversidade de originais brasileiros” no catálogo do serviço.

“Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags! A Netflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo a traço vibrante da Combo e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos”, disse Chris Sanagustin, Diretora de Conteúdo Original Internacional.

Filipe Fornari

“Nós, da Combo Estúdio, estamos muito felizes por começar essa parceria com a Netflix. Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte”, comentou Marcelo Pereira, produtor executivo de Super Drags.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS