Fique Conectado

ASSISTA

Ciclista tem ataque de fúria após quase ser atropelado em Londres

Vídeo impressiona pela violência

Publicado 

em

Anunciante

Um ciclista teve um ataque de fúria após quase ser atingido por um carro numa rua do bairro Croydon, em Londres. O caso aconteceu na última quarta-feira (30) e, desde então, um vídeo do ataque que choca pela violência está circulando nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o homem soltando a bicicleta na rua e dando chutes e facadas no carro. Depois, o ciclista tenta abrir as portas do veículo, sem sucesso, e corre para o lado do carona, onde continua chutando e dando golpes de faca.

Na sequência, dois homens saem de dentro de um ônibus e vão em direção ao carro. Não se sabe se os homens estão ligados ao motorista do carro ou ao ciclista. Após a chegada desses dois homens, o motorista sai do carro correndo e foge. O ciclista vai atrás dele.

Não é possível ver nas imagens o que aconteceu antes do ataque. Segundo jornais locais, o ciclista pedalava pela rua quando quase foi atingido por um Volkswagen azul, que estava estacionado e saiu da vaga subitamente.

Filipe Fornari

A polícia foi acionada e está investigando o caso. “Os policiais foram ao local e constataram que o motorista do carro foi abordado por um homem com uma faca, que quebrou a janela. A vítima, de 19 anos, numa tentativa de escapar colidiu com outro veículo, e saiu a pé do local, seguida pelo suspeito. Mais tarde, a vítima voltou até o carro depois que o suspeito fugiu. Não houve feridos e as investigações continuam”, disse um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres ao jornal inglês “The Independent”.

Deixe sua opinião

NOTÍCIAS AO MINUTO
Anunciante

Tragédia

Pelo menos 17 pessoas morrem sufocadas em boate de Caracas

Oito dos que morreram por asfixia tinham menos de 18 anos

Ao menos 17 pessoas morreram sufocadas em uma boate de Caracas, na Venezuela. O caso ocorreu na manhã deste sábado (16), após alguém ter ativado um dispositivo de gás lacrimogêneo dentro da festa, disse o ministro do Interior da Venezuela, Nestor Reverol, noticiou a Reuters.

Cerca de 500 pessoas estavam na boate Los Cotorros, no bairro de classe média de El Paraiso, em Caracas, quando o gás foi liberado durante uma briga entre vários jovens, revelou Reverol à televisão estatal.

Dentre os que morreram por asfixia, oito deles tinham menos de 18 anos, disse o ministro. Cinco pessoas ficaram feridas.

Reverol afirma que as autoridades prenderam sete pessoas e que uma investigação está em andamento.

Filipe Fornari

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Mundo animal

Píton gigante mata e engole mulher na Indonésia

O cadáver da mulher foi encontrado intacto dentro da cobra de sete metros de comprimento

O corpo da indonésia Wa Tiba, de 54 anos, foi encontrado intacto dentro de uma píton de sete metros, em Persiapan Lawela, na ilha de Mun, na Indonésia.

A mulher havia desaparecido em sua horta: os moradores da região encontraram o facão e os sapatos dela no terreno, e desconfiaram que uma cobra poderia ter a atacado. As informações são da AFP.

Os locais encontraram a cobra na horta, a mataram e, quando abriram a barriga do animal, encontraram o corpo de Wa Tiba.

O terreno fica próximo a falésias rochosas onde a espécie habita. A píton gigante vive em florestas tropicais e é um animal comum na Indonésia e nas Filipinas. Geralmente, se alimenta de animais pequenos e raramente ataca.

Filipe Fornari

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Mundo

Taxista atropela pedestres no centro de Moscou

Um táxi invadiu uma calçada no centro de Moscou na tarde deste sábado (16), no terceiro dia da Copa, informam as autoridades locais. Segundo a imprensa local, há pelo menos sete feridos.

As autoridades de trânsito russas afirmam que não há mortos no acidente. O motorista foi detido com carteira de habilitação do Quirguizistão, país localizado na ásia central e ex-integrante da União Soviética.

Informações preliminares indicam que o taxista perdeu o controle do veículo.

Filipe Fornari

Deixe sua opinião

Continue Lendo

VÍDEO

Veja o momento em que táxi atropela pedestres em Moscou

Motorista tentou fugir após o acidente, mas foi detido por policiais russos pouco depois. Ao menos 10 pessoas se feriram

Turistas, torcedores e moradores da capital russa, Moscou, foram surpreendidos com o atropelamento de pelo menos 10 pessoas que caminhavam pela calçada da cidade sede da abertura e final da Copa do Mundo de 2018.

O vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que um táxi invade o passeio e atinge os pedestres. Apesar da violência da ação, autoridades de trânsito russa confirmaram que não há mortos entre as vítimas.

Segundo testemunhas, o taxista tentou fugir após o acidente, mas foi detido por policiais pouco tempo depois. Ele tinha a carteira de habilitação do Quirguistão, país localizado na Ásia central e ex-membro da União Soviética.

Filipe Fornari

Informações preliminares indicam que dois torcedores mexicanos, dois russos e um ucraniano estão entre os feridos. Neste domingo (17), a capital russa recebe a partida entre o México e a Alemanha pela Copa do Mundo.
O acidente ocorreu na rua Ilinka, a 200 metros da Praça Vermelha, um dos principais pontos turísticos da capital russa. (Com informações da Agência Estado)

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS