CONECTE CONOSCO

SP

Policial reage a assalto e amigo morre em padaria no Morumbi; vídeo

Crime ocorreu por volta das 20h desta quarta-feira (17)

Publicado em



Um homem morreu e um policial civil ficou ferido durante roubo a uma padaria, na região do Morumbi, bairro nobre na zona oeste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (17).

Por volta das 20h, ao menos três criminosos armados entraram na padaria Gato de Ouro na rua Doutor Luiz Migliano. Os ladrões anunciaram o roubo e começaram a recolher objetos dos clientes nas mesas.

Um policial civil, que estava acompanhado de dois amigos, reagiu ao roubo e teve início uma troca de tiros. Para se proteger, alguns clientes se jogaram no chão e o policial se escondeu atrás do balcão da panificadora.

Assustado, o amigo do agente correu em direção à porta para fugir, mas foi baleado no tórax por um dos ladrões. Ele foi levado ao Hospital Albert Einstein, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O policial civil foi baleado no braço e não corre risco de morte. Após o crime, os ladrões fugiram em um Honda Civic. Com informações da Fohapress.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento do crime.

 

OTT-SP INFORMA :

16/05 – 20:00
Vídeo de uma tentativa de roubo em uma Padaria na Rua Dr. Luís Migliano. Portal do Morumbi, SP, Capital.
#OTTSP

Publicado por OTTSP – Onde Tem Tiroteio-SP. em Quarta-feira, 16 de maio de 2018

Deixe sua opinião

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO
Anunciante

Araçatuba

Homem é preso pelo TOR com 127 tabletes de maconha em carro roubado

Publicado em

Policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam um homem por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (24), em Araçatuba. O acusado foi abordado em um posto de combustíveis na rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Durante a vistoria no carro, os patrulheiros encontraram 127 tabletes de maconha, 19 pacotes contendo skank e um tablete de haxixe.

O motorista disse que pegou o carro em Dourados (MS) e que levaria até Campinas, no interior de São Paulo. Pelo serviço, ele receberia R$ 2 mil.

Durante a ação, os policiais descobriram que o carro, um Hyundai Tucson, era produto de roubo em Sumaré (SP). Os policiais ainda encontraram no veículo dois pares de placas de veículos da mesma característica.

O acusado, cuja identificação não foi divulgada pela polícia, foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

estatística

Região de Araçatuba reduz latrocínios e estupros em abril

Publicado em

A região de Araçatuba registrou redução nos casos e vítimas de latrocínio, além de diminuição nas ocorrências de estupros e furtos em geral e de veículo no mês de abril deste ano em comparação com igual período de 2018.

No quarto mês, não houve nenhum caso de roubo seguido de morte. Em abril do ano passado foi contabilizada uma ocorrência.

Os estupros apresentaram queda de 45% no mês. O número passou de 20 para 11 – nove ocorrências a menos.

Os furtos em geral caíram 9,8% em abril, com 64 casos a menos. No quarto mês do ano passado, foram contabilizadas 652 ocorrências, ante 588 em igual mês de 2019. É o menor número da série histórica.

Os furtos de veículo tiveram recuo de 42,9%. A quantidade de ocorrências caiu de 42 para 24 em abril deste ano – 18 a menos que em igual mês de 2018. É o menor número da série histórica.

Não houve roubo a banco em abril, assim como em igual mês do ano passado. As extorsões mediante sequestro também permaneceram zeradas no período.

Homicídios e outros indicadores

A região registrou um caso de homicídio doloso a mais em abril. O número passou de nove para 10. O indicador de vítimas de mortes intencionais teve alta, com dois casos a mais no mês – de nove para 11.

As taxas dos últimos 12 meses (de maio de 2018 a abril de 2019) foram de 7,21 casos e 7,33 vítimas de homicídios a cada grupo de 100 mil habitantes.

Os roubos em geral tiveram aumento de 10% – passando de 60 para 66 ocorrências no mês. Houve sete roubos de veículos a mais em abril deste ano (passou de um para oito) e um roubo de carga a mais (de 0 para um), se comparado com o quarto mês do ano anterior.

Produtividade policial

O trabalho realizado pelas três polícias resultou em 420 prisões realizadas ao longo do mês. No mesmo período, 22 armas de fogos foram retiradas das ruas e 133 flagrantes de tráfico de drogas foram registrados.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

RASTREADOR

Policiais ambientais e de área recuperam tratores furtados

Publicado em

Durante o desenvolvimento da “Operação Área Rural Mais Segura”, juntamente com o policiamento de área, em Patrulhamento Rural pelo município de Penápolis, os policiais ambientais cabo Verri e cabo Stanley foram acionados pela vítima V.L.G, proprietário de um trator (modelo BH 194 marca Valtra) que havia sido furtado em Barbosa, bairro Ranchinho, nesta quinta-feira por volta das 22h. Ele informou que estava seguindo o veículo através de equipamento rastreador.

Com a equipe do policiamento de área VTR I-02233 cabo Marin e cabo Vasconcelos, eles se deslocaram em apoio à vítima até uma mata localizada na área do município de Glicério, onde localizaram o referido implemento agrícola escondido em meio à vegetação bastante densa.

Na sequência foram informados que outro trator (modelo BM 110 marca Valtra) de propriedade de. J.A.D, que havia sido furtado junto a este, fora encontrado por equipe do policiamento de área VTR I-02223 sargento Carvalho e soldado Araújo, VTR I-02234 cabo Tomás e cabo Amâncio, em uma mata próximo ao Ribeirão Bonito em área pertencente ao município de Penápolis, no bairro Cruzeiro.

Os veículo foram recuperados e entregue às vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso. Ninguém foi preso até o momento.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

humilhação

Homem é preso após agredir a mulher e cortar cabelo a força em Araçatuba

Publicado em

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no início da noite desta quinta-feira, no bairro Porto Real 2, em Araçatuba, acusado de ameaça, injúria, dano, violência doméstica e lesão corporal. Durante o ataque contra a mulher ele chegou a cortar os cabelos dela na marra, de forma humilhante.

Policiais militares faziam patrulhamento quando foram acionados para atender um desentendimento entre casal no bairro Porto Real 2. No local, foram recebidos pela vítima, uma mulher de 36 anos.

Ela disse que outra equipe da PM já havia passado pelo local horas antes, devido as ameaças do marido contra a mulher. Ele inclusive xingou e ameaçou a mulher de dentro da viatura.

Apesar de já ter sido agredida anteriormente e ter uma medida protetiva a seu favor, ela havia deixado o acusado voltar para casa. Em outra ocasião ele chegou a ser detido por agressão, mas acabou sendo liberado.

Na tarde desta quinta-feira o acusado agrediu a mulher, cortou seu cabelo e quebrou vários objetos dentro de casa. Ele foi levado à delegacia e desta vez não ganhou a liberdade em audiência de custódia, sendo encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

©2018 Regional Press- Direitos Reservados | Vamos fazer um site? Logo RC Criativa