Oi, o que você está procurando?

VOTO DE APLAUSO

PM que matou bandido em frente à escola é homenageada pela Câmara

A cabo da Polícia Militar Kátia da Silva Sastre, que em horário de folga reagiu ao presenciar um assalto em frente à escola de seu filho e matou o bandido, foi homenageada com um Voto de Aplauso pela Câmara dos Vereadores, por meio de projeto de lei do presidente Casa, vereador Rivael Papinha.

A cabo Kátia estava em frente à escola, em Suzano, quando um rapaz chegou apontando para uma das mães anunciando o assalto. Em um momento de descuido do ladrão, a policial reagiu e também quase foi atingida pelo bandido, que ferido, acabou morrendo.

A ação foi bem sucedida e o ato da policial, conforme o requerimento de Papinha, evitou que pessoas de bem fossem feridas ou até mesmo mortas pelo homem. Como está em Suzano e devido ao trabalho, Kátia não pode comparecer na sessão, mas enviou um vídeo fazendo um agradecimento.

A ação da policial foi registrada por câmeras de segurança e viralizou na internet. Apenas no canal do Regional Press no Youtube teve mais de 650 mil visualizações. O caso gerou muita repercussão e apesar de alguns especialistas criticarem a ação, a PM recebeu até homenagem do governador de São Paulo, Márcio França, o qual chegou a alegar que especialistas são os próprios policiais, que estão na rua diariamente lidando e contornando situações como a da policial.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!