CONECTE CONOSCO

VEJA FOTOS

Residência é destruída pelo fogo no Jardim Brasília em Araçatuba

Fotos: Fábio Ishizawa/Regional Press


Uma residência foi destruída por um incêndio na rua Stélio Machado Loureiro, no Jardim Brasília, em Araçatuba. A causa do fogo, de acordo com o único morador do imóvel, um ajudante de 50 anos, teria sido um cigarro de palha que ele havia esquecido acesso em um dos quartos da casa, onde as chamas teria iniciado.

O incêndio aconteceu na manhã desta segunda-feira. O morador relatou à polícia que havia deixado um cigarro de palha perto de umas roupas e depois foi para sala da casa, onde acabou cochilando em frente a televisão. Ele acordo com uma vizinha tentando socorrê-lo, já que não havia percebido o fogo.

As chamas já estavam se alastrando por dois quartos e cozinha. A casa não possuía laje e parte do telhado acabou caindo. Em um dos quartos os móveis e roupas foram completamente destruídos. Em outros quarto os móveis e pertences ficaram parcialmente queimados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas.

O morador foi levado para casa de uma irmã e estava com a intenção de voltar para o imóvel, pretendendo se mudar para um edícula existente nos fundos da casa. A reportagem do Regional Press apurou que o morador é um dos filhos e dos herdeiros de um casal que morou por décadas no imóvel, sendo que os pais faleceram e todos os irmãos possuem imóvel próprio, e ele acabou ficando com a posse da casa. De acordo com um parente, ele não tem condições para recuperar os estragos causados pelas chamas.

Deixe sua opinião

Fonte:
Anunciante