Fique Conectado

Rio Preto

Paciente é preso após ‘surtar’ e destruir caixas de arquivos em pronto atendimento

De acordo com a Guarda Civil Municipal, foram necessários quatro guardas para algemar o paciente que apresentava sinais de embriaguez.

Publicado

em

Paciente destruiu arquivos de unidade de pronto atendimento de Rio Preto (SP) (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)
Anunciante

Um paciente de 30 anos foi preso após “surtar” e destruir caixas de arquivos guardados em uma sala da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Antunes, em Rio Preto (SP), na madrugada desta segunda-feira (14).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, ele recusou ser medicado, se trancou em uma sala da unidade de saúde e destruiu os arquivos do local.

AnuncianteClínica Fornari

Foram necessários quatro guardas para algemar o paciente. Ainda segundo a guarda municipal, ele apresentava sinais de embriaguez, foi preso e está à disposição da Justiça.

Deixe sua opinião

G1
Anunciante

Abandono de incapaz

Casal viaja e deixa crianças cuidando de depósito de bebidas

Publicado

em

Um motorista de 37 anos e uma comerciante de 30, moradores no bairro São José, em Araçatuba, estão sendo acusados de abandono de incapaz. Eles viajaram e deixaram os filhos, quatro crianças, em um depósito de bebidas que funciona junto à residência da família.

Policiais militares receberam a informação de que havia crianças cuidando de um depósito de bebidas no bairro São José e se deslocaram até o local para verificar o caso.

AnuncianteClínica Fornari

No local constatam que o estabelecimento estava sob cuidado apenas de duas meninas, de 12 e 13 anos. Posteriormente chegaram mais duas crianças, um menino de 4 e anos e uma menina de 3.

As quatro crianças foram encaminhadas por conselheiras tutelares ao plantão policial. Por volta das 19h os pais apareceram, e alegaram que haviam viajado a Votuporanga, e o retorno seria rápido. No entanto, caminhão em que estavam teria atolado, por isso houve atraso no retorno.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

litoral de sp

Ladrão rouba celular, é agredido e pede desculpas: ‘Me add no Face’

Publicado

em

© Arquivo Pessoal / G1

Um ladrão foi agredido e pediu desculpas à vítima após furtar seu celular em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite de quarta-feira (19). O criminoso foi perseguido por familiares da vítima, uma fotógrafa de 28 anos, alcançado, agredido e levado de volta ao local do crime. Ele pediu à vítima que o adicionasse no Facebook para proceder ao pagamento dos danos causados ao aparelho.

“Ele veio com uma mão embaixo da camiseta, indicando que estava armado. Meu tio e minha tia ficaram parados, assim como eu. Ele pediu meu celular, e fui tirando devagar as coisas da bolsa. Quando ele estendeu a mão, percebi que não havia arma”, conta a fotógrafa, que pediu para não ser identificada, em entrevista ao G1.

AnuncianteClínica Fornari

Após gritar, o ladrão saiu correndo do local levando apenas o celular. O tio e primo da fotógrafa, além de dois funcionários da concessionária de energia, saíram atrás do criminoso, que foi capturado. Em meio à perseguição, o ladrão jogou o celular no chão e quebrou a tela do aparelho.

Momentos depois, a jovem ficou surpresa quando viu o tio e o primo voltando com o ladrão, ferido no rosto e bastante assustado. “O cara chegou perto de mim, juntou as mãos e pediu desculpas, perdão. Ele me disse, ainda, que fazia questão que eu o adicionasse no Facebook, para que ele pudesse pagar os danos ao celular”.

Após o pedido de desculpas, o homem foi liberado e saiu andando do local. A orientação das polícias Militar e Civil é que, em casos como esse, as vítimas não reajam e peçam ajuda pelo telefone 190 ou em uma delegacia.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

flagrante

PM recupera moto furtada e prende marceneiro por receptação em Araçatuba

Publicado

em

Policiais militares recuperaram na tarde desta quarta-feira (19) uma motocicleta Honda/Titan com placa de Araçatuba furtada em frente a um shopping no bairro Guanabara.

A PM chegou até o veículo depois de receber informações que nos fundos do bairro Porto Real 2, indivíduos estariam desmontando uma motocicleta.

AnuncianteClínica Fornari

Os policiais Cb Saimon e Cb Tabata (equipe C) com apoio de outras viaturas e do helicóptero Águia, conseguiram localizar os suspeitos.

Policiais que estavam na aeronave cercaram o local e conseguiram abordar 7 pessoas, sendo 6 adolescentes e um adulto identificado como sendo o marceneiro J.M.A.A. de 24 anos.

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Porto Real 2. (Regional Press)

Indagado sobre a motocicleta, J.M. confessou que havia comprado o veículo de um desconhecido pelo valor de R$ 150 e que iria desmontar para vender as peças.

Segundo ele, a motocicleta havia sido furtada em frente ao shopping Praça Nova na tarde de hoje.

Os policiais foram até o shopping e em contato com a proprietária do veículo, a mesma desconhecia o furto.

Policiais do helicóptero Águia cercaram o local e desembarcaram para efetuar a abordagem. (Regional Press)

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.

A ocorrência está em andamento e o site Regional Press trará a qualquer momento mais informações.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Atrás das grades

Acusado de assassinar idosa de 84 anos é preso pela DIG em Araçatuba

Publicado

em

Na imagem, Alexandre (de azul) é levado para uma das celas da delegacia. (Regional Press)

Alexandre Rodrigues, de 35 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (19) acusado de ser o responsável pela morte da aposentada Luíza Cogo, no bairro Vila Mendonça, em Araçatuba.

A vítima de 84 anos morava sozinha e foi encontrada morta por um sobrinho no dia 9 de setembro caída dentro de casa.

AnuncianteClínica Fornari

A idosa apresentava marcas pelo corpo e indícios de violência sexual, que posteriormente foi constatado través de laudo do Instituto de Criminalística (IC), os abusos.

Após tomar ciência do crime, a DIG passou a colher informações e imagens de circuito de câmeras de residências próximas do local do crime que mostraram Alexandre nas imediações.

Crime ocorreu no bairro Vila Mendonça no último dia 9 de setembro. (Fábio Ishizawa/Regional Press)

Diante da suspeita que ele seria o autor do homicídio, a DIG solicitou mandado de busca na casa de uma tia de Alexandre, no bairro Jardim Alvorada, local onde havia informações que ele estaria escondido.

Na residência a moradora reconheceu Alexandre nas imagens, porém informou que não via o sobrinho a alguns dias.

Depois de várias diligências em locais suspeitos, os policiais encontraram Alexandre no cruzamento da Rua Regente Feijó com a Avenida Mário Covas.

Levado ao plantão policial, ele foi interrogado e confessou que teria sido o autor do crime.

Alexandre confessou em interrogatório que teria assassinado idosa. (Imagem/O Liberal Regional)

Ele permanece preso em uma das celas da delegacia aguardando mandado de prisão temporária solicitado pelo delegado.

Ele será transferido para cadeia de Penápolis onde ficará a disposição da justiça.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998