CONECTE CONOSCO

FUGA

Empresário vai na contramão até a delegacia após ser ameaçado e perseguido no centro



Um empresário de 41 anos chegou pela contramão no plantão policial, pela movimentada rua Cussy de Almeida, no final da tarde desta segunda-feira, após ser ameaçado e seguido por um grupo de homens que estavam de moto. Ele disse que os homens o ameaçaram para cobrar uma dívida que ele tem com um casal de Araçatuba, cujos nomes foram apresentados à polícia.

O empresário relatou à polícia que estava em seu escritório, em um prédio comercial no centro de Araçatuba, quando recebeu um telefonema de um credor chamando-o para conversar, mas em local fora do escritório da vítima. Eles marcaram um local, e quando o empresário pegou seu veículo e seguia pela rua Carlos Gomes, percebeu que era seguido por um homem de moto, o qual ele não conhece.

Em determinado momento o motoqueiro fechou o carro da vítima e chamou outros comparsas que se aproximaram do carro. Assustado, o empresário conseguiu desviar do grupo, fez uma manobra e entrou na contramão na Cussy de Almeida, parando em frente à delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência.

Ele ainda disse que o homem que estava na moto afirmou que o credor iria pagar para darem um tiro em sua cabeça. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe sua opinião

Fonte:
Anunciante