Fique Conectado

DESESPERO

ASSISTA: Mãe pede ajuda para internar filha de 14 anos que está traficando e fugiu de casa

Publicado

em

Anunciante

Essa semana a rotina do dia a dia da reportagem do regional Press foi quebrada com a presença de uma mãe em desespero que estava a procura de ajuda para poder internar a própria filha, uma adolescente de 14 anos, na Fundação Casa. A mulher disse que a menina está roubando e traficando e faz uma semana que não vai à escola, sendo que na noite desta quinta-feira fugiu de casa atrás de outra adolescente, de 13 anos.

A equipe estava no plantão policial quando a mulher chegou desesperada, chorando, pedindo para registrar um boletim de ocorrência porque sua filha, de apenas 14 anos, que segundo ela já está traficando, havia fugido de casa durante a madrugada. Ela portava um papel na mãe, do Conselho Tutelar, por onde já passou com a filha, e ambas assinaram um documento com direitos e deveres.

A mulher, que reside no conjunto habitacional Atlântico, disse que sua filha se envolveu em um relacionamento com uma outra jovem, de apenas 13 anos, que começou a levar para o “mau caminho”. Essa menina que começou a pressionar minha filha, forçando minha filha a conseguir dinheiro para arrumar uma casa para elas morarem juntas”.

De acordo com a mãe, depois que conheceu a outra adolescente sua filha mudou radicalmente o comportamento, ficando agressiva, passando as madrugadas fora de casa e deixando de ir a escola com frequência. “Eu sei que ela está roubando e traficando. Já pedi providencias e o Conselho Tutelar disse que não pode fazer nada. Agora vim na polícia porque ela fugiu de casa”, desabafou a mulher, que tem outros cinco filhos mais novos.

Ela disse que sua filha leva a namorada para casa e as duas ficam se beijando e namorando na frente das outras crianças, fato que também não concorda, e reclama que as duas adolescentes não a respeitam e já até a agrediraram. “Moço, preciso de ajuda, eu não estou mais aguentando essa situação”, implorou.

Na semana que vem ela disse que vai tentar recorrer ao Ministério Público para ver se consegue ajuda.

Oque você acha disso?

Tráfico de drogas

“Du Rapper” é preso pela PM com crack e cocaína em Araçatuba

Policial militar conduz o preso ao plantão policial de Araçatuba, neste sábado (20)

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por tráfico de drogas, em Araçatuba. A ação ocorreu neste sábado (19) na rua Ramos de Azevedo, bairro Alvorada.

A informação era de que o acusado estaria vendendo drogas na frente de uma biqueira (ponto de venda de entorpecentes).

Os policiais militares Maurício e Almeida, da equipe B (bravo), foram até o local e surpreenderam o acusado. Ele ainda tentou fugir, sem sucesso.

Marcos Gomes da Silva, conhecido como Du Rapper, foi flagrado com 12 porções de crack e R$ 90 em dinheiro.

Durante revista no imóvel, os policiais encontraram, embaixo de um tanque de lavar roupas, um saco plástico contendo uma porção grande de cocaína.

Em busca pessoal, os PMs acharam, sob a cueca do acusado, uma porção de maconha e três pinos de cocaína.

Segundo a polícia, o indiciado confessou que vendia drogas no local, que seria sua residência. No entanto, a polícia apurou que o imóvel, quase sem mobília, era usado como ‘biqueira’.

O acusado foi autuado em flagrante e seria encaminhado para audiência de custódia. Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

A ação contou com o apoio do tenente Siqueira, sargento Izidoro e cabos Pavan e Fabris.

Abaixo, fotos do local da apreensão das drogas, no bairro Alvorada, em Araçatuba

Oque você acha disso?

Continue Lendo

FLAGRANTE

PM encontra drogas e simulacro após denúncia de mãe contra o próprio filho

Um homem identificado como V.G.C, 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira após uma solicitação de apoio de um oficial de justiça, que precisava intimar o acusado a deixar o imóvel da família, após denúncia que a mãe do acusado fez à Justiça, de que ele estaria traficando no local, além de agredí-la constantemente.

O caso aconteceu na rua Gentil Mazarin, no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba. Um oficial de Justiça chamou a Polícia Militar para auxílio em uma intimação. Ao chegar no local, quando o acusado viu a aproximação da viatura, composta por integrantes da equipe D, tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa.

Ele foi detido e algemado e posteriormente, durante vistoria no imóvel, os policiais encontraram entorpecentes e uma réplica de arma de fogo.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Urgente

Acidente entre carro e bicicleta faz vítima fatal em Araçatuba

Acidente ocorreu na manhã deste sábado no bairro Santana.

Veículo Fox na frente do plantão policial. No detalhe, a bicicleta da vítima. (Silvio Romeiro/Regional Press)

Um aposentado de 73 anos morreu na manhã deste sábado (19) após se envolver em um acidente com um automóvel no cruzamento das Ruas do Fico e Anselmo Manarelli, no bairro Santana, em Araçatuba.

Segundo informações levantadas pelo site Regional Press, o aposentado seguia em sua bicicleteta pelo canteiro central da Rua do Fico quando foi atingido por um veículo VW/Fox preto ao tentar atravessar a via. Após o acidente, o motorista do automóvel abandonou o veículo e deixou o local.

(Silvio Romeiro/Regional Press)

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o ciclista inconsciente para Santa Casa, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

A Polícia Militar localizou o motorista alguns quarteirões do local do acidente.

Ele informou os PMs que deixou o local por medo de ser agredido por populares que presenciaram o acidente.

O motorista foi encaminhado ao plantão policial, onde foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro) e ficou constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

(Silvio Romeiro/Regional Press)

Com o impacto do acidente, o parabrisa do veículo Fox ficou destruído.

O acidente está sendo registrado neste momento.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Goiás

Avô é preso por praticar sexo oral com neta de 10 anos

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente cumpriu mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Goiás

Um homem foi detido nesta sexta-feira (18) por estupro de vulnerável na cidade de Luziânia, em Goiás.

A menina de 10 anos teve suas partes íntimas tocadas pelo próprio avô, que também praticou sexo oral na neta, informou Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

Um mandado de prisão temporária foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e cumprido por agentes da DPCA, noticia o Metrópoles.

O acusado foi encaminhado para a cela da delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998