Fique Conectado

VITÓRIA

Araçatuba é campeã no feminino de futsal

Publicado

em

Anunciante

​A equipe feminina de Araçatuba conquistou o título de campeão da Copa TV TEM de futsal 2018. Na decisão do título, disputado na noite de quinta-feira (12), o time araçatubense venceu Severínia pelo placar de 7 a 2. Com este título, Araçatuba se tornou bicampeã da copa, pois venceu a edição de 2017, em final contra Cedral.

A disputa da final foi realizada em Ibirá-SP, após transferência determinada por impossibilidade de realização em Potirendaba, como antes anunciado.

AnuncianteClínica Fornari

A decisão reuniu as duas equipes invictas na competição. Araçatuba realizou uma excelente campanha. Na primeira fase, Araçatuba goleou Birigui por 5 a 1, venceu São João do Iracema por 8 a 4, e derrotou Penápolis por 7 a 4. Nas quartas de final, Araçatuba fez 10 a 0 contra Ibirá e, na semifinal, venceu Cedral por 2 a 1.

As jogadoras Bruninha e Karen de Araçatuba foram as artilheiras da copa, com 12 gols marcados cada. A goleira Lúcia foi a menos vazada, com apenas 12 gols sofridos. Araçatuba marcou 31 gols no total.

O time contou com: Lúcia, Desirre, Paula, Renata, Isabel, Naiara, Karen, Priscila, Daniela. Iara, Bruninha, Camila, Luaninha, Amanda, Maria Tereza e a treinadora Silvana Aparecida Requena, a Kuka.

O futsal feminino conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, e do Instituto Artrovita.

A equipe de Araçatuba agora se prepara para a Copa dos Campeões da TV TEM. Na semifinal, as araçatubenses pegam as campeãs da região de Bauru, que saem nesta sexta-feira. A partida acontece na próxima quinta-feira, com horário e local ainda a serem definidos.

MASCULINO

Na decisão do masculino, disputada logo após a final feminina, Araçatuba perdeu para Potirendaba, pelo placar de 5 a 1 no tempo regulamentar. Com uma vitória para cada lado, a decisão foi para os pênaltis. Potirendaba venceu por 3 a , e conquistou o título.

Apesar de não ter conquistado o título, a equipe Araçatuba, comandada pelo treinador Leandro Barbosa Luz e o diretor Bruno Ioshiy, representou de forma digna a cidade na competição.

Deixe sua opinião

Anunciante

Bom Resultado

Palmeiras faz 2 a 0 no Colo-Colo e tem vantagem na Libertadores

Publicado

em

Bruno Henrique comemora gol em partida valida pelas quartas de final (ida), da Copa Libertadores (Foto: site oficial do Palmeiras)

O Palmeiras visitou a equipe do Colo-Colo-CHI na noite desta quinta-feira (20), em Santiago, no Chile.

A partida foi válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores e, com a vitória por 2 a 0 – gols de Bruno Henrique e Dudu –, o Verdão largou na frente da equipe do país vizinho, e terá vantagem para decidir no jogo de volta, em 03/10 (quarta-feira), às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo.

AnuncianteClínica Fornari

Como visitante, o Palmeiras venceu todos os jogos que disputou até aqui na Libertadores 2018. Os triunfos referem-se aos seguintes adversários: Júnior Barranquilla-COL (3 a 0), Boca Juniors-ARG (2 a 0), Alianza Lima-PER (3 a 1), Cerro Porteño-PAR (2 a 0) e, agora, Colo-Colo-CHI (2 a 0).

Para chegar ao resultado, o Verdão teve um bom início, mas precisou suportar pressão por boa parte do segundo tempo, até fechar o placar.

Assim, segue com campanha perfeita fora de casa na Liberta (cinco vitórias em cinco jogos) e pode até perder por um gol de diferença no Allianz Parque.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

regional

Handebol infantil de Araçatuba disputa título neste sábado

Publicado

em

A equipe infantil masculina de handebol de Araçatuba disputará, neste sábado (22), o título da Liga Regional de Handebol de São Manoel, jogando no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Jaú.

O time, treinado pelo técnico Bruno Alexandre de Melo Lima, foi formado em fevereiro deste ano e é mantido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR), Clube FM e CDI Araçatuba e chega a sua primeira final em tempo recorde. “Montamos essa equipe do zero, em fevereiro, e já chegamos a uma final”, comemorou.

AnuncianteClínica Fornari

Com 16 jogadores até 17 anos, a equipe tem pelo menos três destaques: o goleiro Jorge, o pivô Guilherme e o meia direita Alexandre Pato. “O Pato, inclusive, agora em outubro, vai participar da seletiva da Seleção Brasileira, onde pode atuar como meia direita ou ponta direita”, ressalta Bruno. “Todos esses meninos são muito talentosos”, completa.

O adversário da equipe araçatubense será conhecido na manhã de sábado, ao final da partida entre os times de Agudos e Marília. A partida que definirá o campeão tem seu início previsto para as 15 horas.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

FUTEBOL

Rodada desta quinta tem Libertadores, Sul-Americana e Liga Europa

Publicado

em

© Getty Images

A rodada desta quinta-feira (20) promete fortes emoções aos fãs de futebol. A bola começa a rolar na parte da tarde, com a estreia da fase de grupos da Liga Europa. Os jogos de destaque são “Paok x Chelsea”, “Arsenal x Vorskla” e “Dudelange x Milan”.

À noite, teremos Libertadores. O Palmeiras enfrenta o Colo-Colo, no Chile, pelo duelo de ida das quartas de final. Enquanto isso, pelas ida das oitavas da Copa Sul-Americana, Bahia e Botafogo se enfrentam na Fonte Nova.

AnuncianteClínica Fornari

Confira abaixo os principais jogos do dia:

Conmebol Libertadores:

Colo-Colo x Palmeiras – 21h45

Copa Sul-Americana

Deportivo Cuenca x Fluminense – 19h30

Bahia x Botafogo – 21h45

Liga Europa – primeira rodada fase de grupos

Villarreal x Rangers – 13h55

Rapid Viena x Spartak Moscou – 13h55

Sevilla x Standard Liège – 13h55

Akhisarspor x Krasnodar – 13h55

Olympique de Marselha x Eintracht Frankfurt – 13h55

Lazio x Apollon Limassol – 13h55

Rennes x Jablonec – 13h55

Dínamo de Kiev x Astana – 13h55

Besiktas x Sarpsborg – 13h55

Genk x Malmö – 13h55

PAOK x Chelsea – 13h55

Vidi x BATE Borisov – 13h55

AEK Larnaca x Zurique – 16h

Ludogorets x Bayer Leverkusen – 16h

RB Leipzig x RB Salzburg – 16h

Celtic x Rosenborg – 16h

Slavia Praga x Bordeaux – 16h

Copenhagen x Zenit – 16h

Spartak Trnava x Anderlecht – 16h

Dínamo Zagreb x Fenerbahçe – 16h

Sporting x Qarabag – 16h

Arsenal x Vorskla – 16h

Dudelange x Milan – 16h

Olympiacos x Betis 16h

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Investigação

Jogador brasileiro de vôlei de 26 anos é encontrado morto na Espanha

Publicado

em

Na foto acima, Teruel veste a camisa 4 (Divulgação)

Um jogador brasileiro de vôlei foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-feira (17). O Club Voleibol Teruel, pelo qual Vinícius Noronha da Silva, de 26 anos, atuava, confirmou a notícia.

Ainda não foram reveladas as possíveis causas da morte. Em recentes testes físicos realizados pelo clube, o jogador não apresentou nenhum problema.

AnuncianteClínica Fornari

“Ele foi encontrado morto na cama. A morte teria acontecido à noite”, afirmou o presidente do clube, Carlos Ranera, ao “Diario de Teruel”, segundo o Globo Esporte.

Membros da equipe estranharam quando o jogador, que atuava como líbero, não se apresentou para a viagem a Alcañiz, para um jogo amistoso pré-temporada contra o Lilla Grau de Castellón.

Ao se dirigirem à sua casa, os jogadores o encontraram já sem vida. Vinícius chegou à Espanha em 2015 e, ano passado, foi eleito melhor jogador da sua posição na Superliga do país.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998