Fique Conectado

ASSISTA

Vídeo de moças furtando cone de trânsito em Araçatuba viraliza e Polícia Civil vai investigar o caso

Publicado

em

Anunciante

Um vídeo onde quatro moças aparecem furtando cone de sinalização de trânsito na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, na manhã deste domingo, em Araçatuba, está viralizando nas redes sociais. Aparentemente são quatro moças de famílias de classe média alta, conforme os perfis nas redes sociais, onde ostentam viagens e baladas. Um guarda municipal registrou boletim de ocorrência por furto, e a Polícia Civil vai investigar o caso.

AnuncianteClínica Fornari

No vídeo as quatro estão dentro de um veículo e uma deles sugere: “Vamos roubar um cone? Vai vamos roubar um cone? Haaaaaa, ninguém entende o que eu estou falando”, e outra moça diz, “roubar um cone não”. Logo na sequência a mesma moça que não concordou diz, “vai então pega, rouba logo vai”. Quando o carro aparece estar parando uma outra moça diz, “é só parar o carro e abrir a porta”. Uma das moças pega o cone e diz, “eu sou ladrona” e outra começa a gritar, “foge, foge, foge!!!”

O vídeo que circula na internet pelas redes sociais é possível ver que foi uma filmagem capturada da tela de um celular. Posteriormente na rede social de uma das moças ela postou uma foto em uma casa, aparentemente de alto padrão, abraçada com a prova do crime, o cone.

O que a princípio parece ser uma brincadeira pode dar muita dor de cabeça para as jovens, uma vez que a atitude pode caracterizar furto, natureza do boletim de ocorrência registrado na tarde deste domingo por um guarda municipal junto à Polícia Civil. Pelo instagram é possível ver a identidade das moças e os vídeos originais.

O guarda informou que os cones são de propriedade de uma empresa que havia feito a interdição parcial da via, em parceria com a prefeitura, para realização de um evento que aconteceu neste domingo, próximo a uma escola particular.

Deixe sua opinião

acidente

Idosa de 78 anos é atropelada na faixa de pedestre em Araçatuba

Publicado

em

(Imagens: Fábio Ishizawa/Regional Press)

Uma mulher de 78 anos foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto socorro da Santa Casa após ser atropelada enquanto atravessava a rua no bairro Santana, em Araçatuba.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (18) na Rua Dr. Luiz de Almeida, cruzamento com a Rua do Fico.

AnuncianteClínica Fornari

A vítima foi atropelada por um veículo Kia/Sportage no momento que atravessava a via sobre a faixa de pedestre.

Após ser atingida pelo automóvel, a idosa foi arremessada ao solo. Os bombeiros foram acionados e socorreram a vítima com dores na cabeça, no peito e escoriações nas pernas e braços.

A PM esteve no local e orientou o trânsito enquanto o resgate socorria a vítima.

O condutor do veículo aguardou a chegada da viatura e emprestou todo socorro a vítima.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

RECUPEROU

Vítima localiza sua moto com ladrão após furto em Araçatuba

Publicado

em

Um desempregado de 39 anos foi preso em flagrante após ser flagrado pela própria vítima com a motocicleta que havia furtado na noite desta segunda-feira, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba. Policiais militares foram acionados e conduziram o acusado à delegacia.

A PM recebeu a informação do furto da motocicleta e viaturas começaram a fazer o patrulhamento pela cidade, quando policiais militares foram informados que a própria vítima havia localizado o ladrão com a moto e o deteve, e estava aguardando a chegada dos policiais na rua Coronel Celso Guilherme de Souza, no bairro Dona Amélia.

AnuncianteClínica Fornari

A princípio o acusado negou o furto e disse que havia pego a moto emprestada, mas não soube dizer onde e nem quem havia lhe emprestado o veículo. Câmeras de segurança instaladas perto do local do furto registraram a ação do acusado, ficando evidente que foi o desempregado que havia cometido o furto. Ele foi levado a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Investigação

Ex-vereador é preso com armas em Avanhandava

Publicado

em

Armas sem registro apreendidas com ex-vereador de Avanhandava em ação do GOE da Polícia Civil

O ex-vereador de Avanhandava, Freu Vargas, 58 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na manhã desta terça-feira (18) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba.

A ação ocorreu na casa do ex-vereador, em Avanhandava, durante uma investigação de crime de calúnia. Os investigadores apreenderam celulares, tablet e um computador que serão encaminhados para perícia.

AnuncianteClínica Fornari

Durante as buscas, foram encontradas duas armas de fogo sem registro, além de munições. Diante da situação, o ex-vereador seria autuado em flagrante na delegacia da Polícia Civil.

O caso será encaminhado à Justiça para audiência de custódia. Vargas foi candidato a prefeito de Avanhandava na eleição de 2016, mas não conseguiu se eleger.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Interior de SP

Justiça acata pedido do MP e decreta prisão de homem que feriu PM em Palestina

Publicado

em

Atendendo a pedido apresentado pelo promotor de Justiça de Palestina, Gustavo Myiazaki, a Justiça decretou, nesta segunda-feira (17/9), a prisão preventiva de Valdinei Molina Junior, que feriu duas pessoas usando a arma de um policial militar.

Molina Junior foi abordado pela polícia na última sexta-feira ao dirigir automóvel pelo município paulista sob efeito de bebida alcoólica. Durante a aproximação, o homem se apossou da arma de fogo do PM que atendia a ocorrência e atirou contra ele, atingindo o rosto do policial.

AnuncianteClínica Fornari

Os disparos, feitos na direção de clientes do posto de combustível, acabaram ferindo mais uma pessoa. Frequentadores do local imobilizaram o indivíduo e retiraram a arma de fogo de suas mãos.

Detido, Molina Junior foi levado à audiência de custódia, recebendo do Juízo a liberdade provisória, com aplicação de medidas cautelares diversas da prisão. Inconformada, a promotora de Justiça Ana Beatriz Pravuni Costa Silveira, que atuou na audiência, recorreu contra a decisão judicial.

Ao reforçar o pedido para decretação da prisão preventiva, Myiazaki alegou que, existe o risco de, em liberdade, Molina Junior voltar a delinquir, ressaltando que o homem é suspeito de ter praticado tentativas de homicídio contra duas pessoas, entre elas um policial militar.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998