Categorias: POLÍCIA

Rapaz é preso acusado de abusar de menino de 5 anos em Andradina

Um ajudante geral de 19 anos foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (20), acusado de estupro de um menino de 5 anos. O caso ocorreu em Andradina. A vítima mora perto da casa do acusado. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto atendimento municipal (PAM), permanecendo internada.

O autor foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), unidade que também atende crimes envolvendo crianças e adolescentes. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado à cadeia de Pereira Barreto. Informações de bastidores dão conta de que ele masturbou a criança a ponto de causar-lhe lesões severas no pênis.

O menino seria sedado para uma melhor avaliação do que realmente houve, porém, conforme sua mãe, o pênis da criança apresentava um ferimento grande.

A mãe disse que a pessoa forçou o pênis da criança provocando um grande sangramento no local, porém, ainda não se sabe de que forma ocorreu.

estu crianAnd

Depois de sair da casa do acusado, a criança ganhou uma motocicleta de plástico de presente. A própria criança teria falado para sua mãe que o acusado pediu que ele voltasse mais vezes para ganhar mais presentes.

A princípio não se sabia quem teria praticado o crime contra o menino, mas, depois de saber que foi o ajudante geral, uma cunhada da criança disse que presenciou quando o menino saiu da casa do acusado com a ‘motoquinha’ na mão.

O acusado acabou preso quando iria pegar um mototaxi no cruzamento das ruas Riachuelo e Paes Leme, no centro.

Ele negou as acusações e o caso segue em apuração por meio de inquérito policial. A pena para este tipo de crime varia de 8 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. Com Manoel Messias/ Site Mil Notícias. 

 

Matéria atualizada em 20/02/2018 22:23

Compartilhe