Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

PM apreende menor com dezenas de pinos de cocaína escondidos no telhado de casa

Um adolescente de 17 anos foi surpreendido pela Polícia Militar traficando pinos de cocaína no bairro Atlântico 1, em Araçatuba. A apreensão de 91 porções da droga ocorreu na noite desta segunda-feira (5), na rua Santa Izaura Gandolfi Tristante.

Denúncia anônima, recebida pelo telefone 190 do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), informou que o menor estaria vendendo drogas na frente de sua casa.

Com o endereço, os policiais militares, cabos Maurício e Almeida, da equipe B (bravo), foram até o local e falaram com o pai do adolescente, que autorizou uma revista na casa.

O menor foi abordado no corredor da residência. Em busca pessoal, os policiais acharam cinco pinos de cocaína com ele.

O adolescente acabou confessando que mantinha mais pinos escondidos entre o forro e o telhado da casa.
Com o apoio do tenente Siqueira, sargento Bernardi, cabos Pereira, Pavan e Aguirre e soldado Jimy, o imóvel foi vistoriado.

Os PMs acharam, por meio do telhado, um pote de vidro com mais 86 pinos de cocaína. O adolescente admitiu a posse da droga e argumentou que estava traficando para conseguir dinheiro para ajudar financeiramente a família.

Segundo a polícia, o menor é conhecido nos meios policiais por envolvimento em tráfico de drogas, com quatro atos infracionais por esse crime, além de furtos de residência, moto e bicicleta.

O adolescente foi apresentado no plantão policial de Araçatuba para a elaboração do auto de apreensão em flagrante. Ele será apresentado à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba e poderá ser internado na Fundação Casa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!