Oi, o que você está procurando?

assista

Piloto de Guararapes é enterrado com homenagens e vôos sobre cemitério

Aeronaves sobrevoaram o cemitério jogando pétalas de flores durante o enterro de Guilherme Lima Torres

O piloto Guilherme Lima Torres, 26 anos, de Guararapes, que morreu na manhã desta quarta-feira após um acidente aéreo quando trabalhava pulverizando uma plantação na zona rural de Promissão, foi enterrado no início da tarde desta quinta-feira (08/02) com homenagens e vôos rasantes sobre o cemitério municipal de Guararapes.

Aviões monomotores sobreavoaram o cemitério no momento do sepultamento e uma das aeronaves jogou pétalas de flores no local. (Veja o vídeo). O corpo de jovem piloto chegou em Guararapes no inicio da madrugada e foi velado até às 13h, sendo sepultado em seguida.

Nesta quinta-feira técnicos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) estavam no local do acidente dando início aos trabalhos. Familiares receberam a informação de que a aeronave pilotada por Torres teria perdido a potência, em seguida atingiu uma rede elétrica de alta tensão e caiu.

Guilherme Torres, apesar de jovem, era um piloto experiente e conforme amigos e parentes, desde a infância era um apaixonado por aviação e esportes radiciais. Era praticante de paraquedismo, paramotor e aeromodelismo. Ele era natural de Guararapes, deixou os pais, namorada, uma irmã e um sobrinho.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!