Oi, o que você está procurando?

OMISSÃO

Motociclista é atingido por caminhonete, fica gravemente ferido e motorista foge sem prestar socorro em Araçatuba

O motorista de uma caminhonete, que estaria visivelmente embriagado, atropelou Vicente Santana, que estava de moto e havia acabado de sair do trabalho, um curtume existente no bairro Arco Íris, em Araçatuba. Após o acidente o condutor da caminhonete parou e tentou levantar a moto da vítima, mas ele estaria cambaleando muito, com evidentes sinais de embriaguez, e não conseguiu. Na sequência, disse a Santana que iria até o curtume em busca de socorro, e desapareceu, deixando o a vítima no local com ferimentos graves.

Uma filha de Santana relatou que seu pai havia saído do curtume pela rua lateral, que e de terra. De repente a caminhonete passou por ele e o atropelou. Devido ao acidente, Santana sofreu fratura exposta na perna e ficou caído no local. O homem chegou a parar a caminhonete e descer para ver como ele estava.

A vítima conta que o motorista estava visivelmente embriagado, com andar cambaleante. Ele pediu que o homem pegasse o celular e ligasse para uma de suas filhas, e chamasse o resgate, porque ele percebeu que havia alguma coisa de errado na perna. O condutor da caminhonete disse que iria até o curtume pedir ajuda, mas na verdade fugiu deixando Santana no local, com uma fratura exposta na perna.

A vítima conseguiu telefonar para uma de suas filhas, que acionou o socorro e também foi até o local. Ele teve de ser levado para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia e permanece internado, conforme informações de uma de suas filhas.

Ainda de acordo com a vítima, apesar de não saber o nome do motorista da caminhonete, ele sabe quem é o homem, porque sempre o vê transitando pelo bairro. Quem tiver informações sobre o motorista desta caminhonete, que provavelmente reside nas imediações do Curtume Araçatuba, pode informar a polícia pelos telefones 197 ou 190, de forma anônima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!