Oi, o que você está procurando?

Vídeo

Adolescente de 15 anos se joga de carro e foge de sequestro

Polícia tem um suspeito

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma adolescente de 15 anos se joga de um automóvel em movimento para se livrar da tentativa de sequestro.

O crime aconteceu no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, no último domingo (28).

No vídeo captado por câmeras de segurança de moradores, é possível ver o momento em que um veículo Celta cor branca para e um homem de camiseta azul e calça jeans desce do carro. Ele aborda a menina que está com uma mochila branca nas costas e vestindo short jeans e camiseta preta.

Depois de trocar algumas palavras com a garota o suspeito a pega pelo braço e tenta forçar sua entrada no automóvel. A jovem se debate e chega a cair no chão. Eles trocam mais algumas palavras quando finalmente o autor a arrasta a força e a coloca dentro do carro.

Com a vítima dentro do carro o sequestrador chega a percorrer alguns metros, mas é surpreendido no momento em que a garota abre a porta, se joga do automóvel e foge.

A polícia já identificou o homem e de acordo com o delegado Sérgio Laureto, da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), o suspeito tem 37 anos e cumpre pena no regime semiaberto na Capital.

A menor inclusive foi fazer um boletim de ocorrência, junto com a mãe nesta sexta-feira (02) na DPCA. De acordo com a polícia, já foi feito o pedido de prisão preventiva junto ao plantão judiciário, para que o autor seja preso.

Veja:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!