Fique Conectado

HOMICIDIO

Estudante desaparecido é encontrado morto com as mãos amarradas em Araçatuba

Publicado

em

Foto: reprodução Facebook
Anunciante

O corpo do estudante Eliezer da Silva Mendonça, 25 anos, foi encontrado nesta segunda-feira em uma mata próximo ao conjunto habitacional Araçatuba G, na zona leste de Araçatuba. Já em início de estado de decomposição, estava com as mãos amarradas e apresentava sinais de perfurações. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia um cadáver em uma mata no Araçatuba G, pela rua Vicente de Carvalho, e foi até o local. No local os policiais encontraram o corpo com as mãos amaradas e próximo havia uma camiseta queimada.

O corpo foi encaminhado ao IML (Insituto Médico Legal), onde foram constatadas duas perfurações, causadas por faca, na região toráxica. O corpo ainda apresentava várias lesões na região das costelas.

Até então a polícia não tinha a identificação do cadáver. A mãe de Mendonça ficou sabendo por vizinhos que a polícia havia recolhido um corpo na mata perto de sua casa, e foi até o IML, tendo em vista que seu filho estava desaparecido. Ela reconheceu o corpo por causa de uma tatuagem com seu nome, que ele tinha no braço.

A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência de homicídio, e vai investigar o caso. Eliezer Mendonça foi enterrado nesta terça-feira no cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele, em Araçatuba. (Com informações: sbtinterior.com)

Oque você acha disso?

Tráfico de drogas

“Du Rapper” é preso pela PM com crack e cocaína em Araçatuba

Policial militar conduz o preso ao plantão policial de Araçatuba, neste sábado (20)

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por tráfico de drogas, em Araçatuba. A ação ocorreu neste sábado (19) na rua Ramos de Azevedo, bairro Alvorada.

A informação era de que o acusado estaria vendendo drogas na frente de uma biqueira (ponto de venda de entorpecentes).

Os policiais militares Maurício e Almeida, da equipe B (bravo), foram até o local e surpreenderam o acusado. Ele ainda tentou fugir, sem sucesso.

Marcos Gomes da Silva, conhecido como Du Rapper, foi flagrado com 12 porções de crack e R$ 90 em dinheiro.

Durante revista no imóvel, os policiais encontraram, embaixo de um tanque de lavar roupas, um saco plástico contendo uma porção grande de cocaína.

Em busca pessoal, os PMs acharam, sob a cueca do acusado, uma porção de maconha e três pinos de cocaína.

Segundo a polícia, o indiciado confessou que vendia drogas no local, que seria sua residência. No entanto, a polícia apurou que o imóvel, quase sem mobília, era usado como ‘biqueira’.

O acusado foi autuado em flagrante e seria encaminhado para audiência de custódia. Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

A ação contou com o apoio do tenente Siqueira, sargento Izidoro e cabos Pavan e Fabris.

Abaixo, fotos do local da apreensão das drogas, no bairro Alvorada, em Araçatuba

Oque você acha disso?

Continue Lendo

FLAGRANTE

PM encontra drogas e simulacro após denúncia de mãe contra o próprio filho

Um homem identificado como V.G.C, 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira após uma solicitação de apoio de um oficial de justiça, que precisava intimar o acusado a deixar o imóvel da família, após denúncia que a mãe do acusado fez à Justiça, de que ele estaria traficando no local, além de agredí-la constantemente.

O caso aconteceu na rua Gentil Mazarin, no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba. Um oficial de Justiça chamou a Polícia Militar para auxílio em uma intimação. Ao chegar no local, quando o acusado viu a aproximação da viatura, composta por integrantes da equipe D, tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa.

Ele foi detido e algemado e posteriormente, durante vistoria no imóvel, os policiais encontraram entorpecentes e uma réplica de arma de fogo.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Urgente

Acidente entre carro e bicicleta faz vítima fatal em Araçatuba

Acidente ocorreu na manhã deste sábado no bairro Santana.

Veículo Fox na frente do plantão policial. No detalhe, a bicicleta da vítima. (Silvio Romeiro/Regional Press)

Um aposentado de 73 anos morreu na manhã deste sábado (19) após se envolver em um acidente com um automóvel no cruzamento das Ruas do Fico e Anselmo Manarelli, no bairro Santana, em Araçatuba.

Segundo informações levantadas pelo site Regional Press, o aposentado seguia em sua bicicleteta pelo canteiro central da Rua do Fico quando foi atingido por um veículo VW/Fox preto ao tentar atravessar a via. Após o acidente, o motorista do automóvel abandonou o veículo e deixou o local.

(Silvio Romeiro/Regional Press)

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o ciclista inconsciente para Santa Casa, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

A Polícia Militar localizou o motorista alguns quarteirões do local do acidente.

Ele informou os PMs que deixou o local por medo de ser agredido por populares que presenciaram o acidente.

O motorista foi encaminhado ao plantão policial, onde foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro) e ficou constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

(Silvio Romeiro/Regional Press)

Com o impacto do acidente, o parabrisa do veículo Fox ficou destruído.

O acidente está sendo registrado neste momento.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Goiás

Avô é preso por praticar sexo oral com neta de 10 anos

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente cumpriu mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Goiás

Um homem foi detido nesta sexta-feira (18) por estupro de vulnerável na cidade de Luziânia, em Goiás.

A menina de 10 anos teve suas partes íntimas tocadas pelo próprio avô, que também praticou sexo oral na neta, informou Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

Um mandado de prisão temporária foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e cumprido por agentes da DPCA, noticia o Metrópoles.

O acusado foi encaminhado para a cela da delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998