Fique Conectado

Investigação

Três pessoas morrem em chacina na zona norte de SP

Anunciante

Três jovens foram assassinados em uma chacina ocorrida na madrugada de sábado (10) na Praça Jequié, na Brasilândia, zona norte da capital paulista. Esta foi a terceira chacina só neste início de ano na região metropolitana de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o crime ocorreu por volta das 5h20 da manhã de sábado. Leonardo Guilherme Garcia Szessia, 19 anos, David Vinicius Barros, 20 anos, e Luiz Gustavo de Oliveira, 21 anos, foram atingidos por disparos de armas. Não há pistas sobre o crime. Não houve testemunhas, informou a secretaria.

David e Luiz foram encontrados no local já sem vida. Leonardo foi socorrido ao Hospital Vila Nova Cachoeirinha, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 72 Distrito Policial e será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Oque você acha disso?

Agência Brasil
Anunciante

Andradina

Motorista avança sinal vermelho e é detido por embriaguez ao volante

Ele foi levado para delegacia, onde pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade. Outra motorista também foi autuada por embriaguez ao volante.

A polícia militar de Andradina (SP) autuou em flagrante um motorista por embriaguez ao volante na noite deste domingo (11).

O homem avançou o sinal vermelho e, por isso, foi parado pelos policiais militares, que constataram através do teste do bafômetro que ele estava bêbado.

Ele foi levado para delegacia, onde pagou fiança (o valor não foi divulgado pela polícia) e vai responder pelo crime em liberdade.

Neste domingo, os policiais militares também abordaram uma motorista na mesma avenida com sinais de embriaguez.

O teste do bafômetro comprovou a embriaguez, ela foi detida, mas pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Cerco policial

Suspeitos tentam fugir da PM e acabam presos por tráfico em Araçatuba

Foi necessário apoio de outras viaturas policiais para deter os acusados.

A dupla foi presa com drogas depois de tentar fugir de uma abordagem policial. (Imagem Ilustrativa)

Na madrugada desta segunda-feira (12), a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas no centro de Araçatuba.

Os policiais Cb Marcus Vinicius e Sd Lucas (equipe D) realizavam patrulhamento preventivo na área central quando desconfiaram da atitude de dois homens na praça João Pessoa.

Quando perceberam que os policiais iriam aborda-los, a dupla tentou fugir correndo.

Outras viaturas PM foram acionadas e rapidamente fizeram um cerco nas proximidades.

(Regional Press)

Com o apoio, os policiais conseguiram deter os indivíduos de 18 e 20 anos no cruzamento das ruas José Pedro dos Santos com Antônio Florence, no bairro Higienópolis.

Com os suspeitos foram encontrados a quantia de R$ 60 em dinheiro e aproximadamente 100gr de maconha.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada ao plantão policial onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Eles permaneceram a disposição da justiça e seriam encaminhados para audiência de custódia no fórum de Araçatuba.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

ato infracional

PM apreende revólver municiado com dois ‘garotos’ em praça de Araçatuba

Revólver municiado apreendido com dois adolescentes em praça de Araçatuba neste domingo (Foto: Thiago Augusto/ Regional Press)

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos com um revólver municiado com cinco projéteis intactos na noite deste domingo (11), em Araçatuba. A apreensão foi feita pela Polícia Militar na praça João Pessoa (500 Anos), no centro da cidade.

Policiais militares do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas), da 1ª Companhia, desconfiaram da atitude dos dois jovens.

O adolescente de 16 anos, que estava com o revólver, tentou se desfazer da arma ao notar a aproximação dos PMs. No entanto, os dois menores foram abordados e a arma foi apreendida.

A dupla foi apresentada no plantão policial de Araçatuba para registro da ocorrência de ato infracional de porte de arma. O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS