Fique Conectado

Famosos

Morre, aos 56 anos, o dublador José Luiz Barbeito

Publicado

em

Anunciante

O mundo da dublagem e muitos fãs de animação estão em luto.Na terça-feira (6), o dublador José Luiz Barbeito faleceu após um ataque cardíaco, enquanto estava internado em uma clínica local do Rio de Janeiro, onde passava por um tratamento para combater o alcoolismo.

Barbeito tinha 56 anos e morava em Teresópolis.

O dublador era a voz de Dexter, de O Laboratório de Dexter;  Kazuma Kuwabara, de Yu Yu Hakusho; do Gato Félix; do Jeff, de As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy; Modok, de Os Vingadores; Blob, de X-Men;  dos atores Will Smith e Philip Seymour Hoffman, e muitos outros

Oque você acha disso?

http://www.ofuxico.com.br
Anunciante

Repercussão

“O corpo é meu e eu faço o que quiser”, diz Cleo Pires ao rebater seguidores

Após compartilhar uma foto em que aparece só de camiseta e exibe parte do bumbum, Cléo Pires recebeu uma chuva de comentários na publicação e fez questão de rebater alguns dos seus seguidores que a questionaram sobre a imagem.

“Pra que tanta exposição do corpo?”, indagou um dos fãs.”Talvez porque ele seja MEU e eu faço o que quiser? #reflita”, retrucou a atriz.

“Tão bela e talentosa… mas se expondo um pouco ultimamente… claro que pode, mas não precisava”, disse outro seguidor. Com ironia, Cleo respondeu: “Anotado”. “Linda, mas completamente vazia por dentro”, “É muita necessidade de se mostrar”, “Tá ridícula você, menina”, escreveram outras pessoas na imagem.

Mas nem todos os comentários foram contra Cleo. “EITA MESMO! SEM OR! Os caminhões estão em greve mas o avião aí está funcionando em?”‘, brincou um seguidor que ganhou boas risadas da atriz.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Brasil

Abear: associadas têm 89 voos cancelados no Brasil por falta de combustível

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) informa que as quatro companhias associadas (Avianca, Azul, Gol e Latam) já acumulam 89 voos cancelados em todo o Brasil desde a quinta-feira, 24.

Em nota, a associação reforça que estes cancelamentos acontecem por motivos inteiramente alheios a sua gestão: ocorrem por conta da falta de combustível em diversos aeroportos em decorrência da paralisação nacional de caminhoneiros.

“As companhias têm buscado diminuir o impacto junto a seus passageiros, seja por meio de troca ou reembolso de bilhetes sem qualquer custo, seja avisando, quando possível, destes cancelamentos, assim como prestando toda a assistência em solo”, afirma a entidade.

A Abear ainda recomenda que os passageiros que têm voos programados nos próximos dias, consultem o status de voo junto às empresas (por meio de sites, SACs ou aplicativos) antes do deslocamento ao aeroporto.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Tecnologia

Apple vê aumento acentuado em pedidos de segurança nacional dos EUA

A Apple divulgou nesta sexta-feira seu relatório de transparência semestral sobre pedidos de dados do governo, mostrando outro aumento acentuado nos pedidos de segurança nacional dos Estados Unidos.

A Apple informou ter recebido até 16.249 pedidos de segurança nacional que afetaram até 8.249 contas durante o segundo semestre de 2017. O número de solicitações aumentou 20 por cento em relação ao primeiro semestre de 2017, quando a Apple recebeu 13.499 solicitações desse tipo.
Mas os números mais recentes são mais de 2,5 vezes maiores na comparação com igual intervalo um ano antes, quando a Apple recebeu apenas 5.999 desses pedidos.

Outras empresas de tecnologia também experimentaram um salto no número de solicitações de segurança nacional entre o segundo semestre de 2016 e o primeiro semestre de 2017. Os pedidos de segurança nacional para o Google aumentaram 36 por cento, para quase 51 mil pedidos, semelhante ao Facebook, que quase dobrou para 27 mil pedidos.

O Facebook e o Google ainda não relataram um grande número de solicitações de segurança nacional para o segundo semestre de 2017, porque ambas as empresas divulgam números individuais para as Cartas de Segurança Nacional e solicitações da Lei de Vigilância de Inteligência Estrangeira (FISA, na sigla em inglês).

Os números da FISA estão sujeitos a um atraso de seis meses nos relatórios por lei. A Apple publica um número agregado de ambos os tipos de solicitações e, portanto, pode relatar os números mais cedo.

A Apple também anunciou nesta sexta-feira que começará a reportar os pedidos de governos para excluir aplicativos de sua App Store.
O novo rastreamento da Apple para solicitações de remoção de aplicativos começa em 1º de julho e, portanto, os dados começarão a ser exibidos dentro de um ano.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Saúde

Casos de câncer devem aumentar 58% até 2035, diz Fundo de Pesquisa

Um relatório do Fundo Mundial de Pesquisa sobre o Câncer (WCRF – World Cancer Research Fund, em inglês) alerta para o grande aumento de casos de câncer nos próximos anos. O documento intitulado “Dieta, Nutrição, Atividade Física e Câncer: uma Perspectiva Global”, divulgado hoje (24), ressalta o excesso de peso e a obesidade, somados a estilos de vida com pouco exercício e muita comida “rápida” e processada, como principais fatores no desenvolvimento do câncer.

Em 2012, foram registrados cerca de 14,1 milhões de casos de câncer em todo o mundo (7,4 milhões de casos em homens e 6,7 milhões em mulheres). De acordo com o documento, este número deverá alcançar os 24 milhões de casos até 2035, o que representa um alarmante aumento de 58%.

O Fundo Mundial de Pesquisa sobre o Câncer e o Instituto Americano de Pesquisa do Câncer lançaram também recomendações para a redução do risco de desenvolvimento da doença. Baseadas nos estudos mais recentes disponíveis, as recomendações são: ter um peso saudável; ser fisicamente ativo; comer cereais integrais, frutas, legumes e grãos; limitar o consumo de fast-foods assim como de carnes vermelhas e processadas; evitar o consumo de bebidas adoçadas, priorizando o consumo de água e bebidas sem açúcar; limitar o consumo de álcool; optar por satisfazer as necessidades nutricionais por meio de dietas, em vez de consumir suplementos alimentares; amamentar, que é saudável tanto para a mãe, quanto para o bebê.

“As recomendações de prevenção do câncer são a peça central do nosso novo relatório. Elas formam um projeto global, um pacote que as pessoas podem seguir para ajudar a reduzir o risco de câncer. Elas são úteis para os cientistas porque podem ajudar a determinar futuras direções de pesquisa e para os formuladores de políticas porque podem instruir o desenvolvimento de medidas para ajudar as pessoas. Elas também são úteis para profissionais de saúde em seu trabalho com pacientes com câncer e com o público em geral”, afirma Kate Allen, diretora executiva de ciência e relações públicas do WCRF.

Mundo

Em 2012, o câncer de pulmão foi o câncer mais comum no mundo, contribuindo com 13% do total de novos casos diagnosticados. O câncer de mama (somente em mulheres) foi o segundo mais comum, com quase 1,7 milhão de novos casos no mesmo ano. O câncer colorretal foi o terceiro, com quase 1,4 milhão de casos.

Entre os homens, o câncer de pulmão foi o mais comum em todo o mundo, representando quase 17% do número total de novos casos, em 2012. Os três principais tipos da doença, pulmão, próstata e colorretal, contribuíram com quase 42% de todos os cânceres (excluindo câncer de pele não-melanoma).

Entre as mulheres, o câncer de mama foi o mais comum no mundo, contribuindo com mais de 25% do total de novos casos diagnosticados em 2012. Os três principais tipos da doença, mama, colorretal e pulmão, contribuíram com mais de 43% de todos os cânceres (excluindo câncer de pele não-melanoma). O câncer do colo do útero contribuiu com quase 8% de todos os casos.

Obesidade e sobrepeso

A evidência da ligação entre o excesso de peso e a obesidade nos casos de câncer vêm se fortalecendo desde 2007, quando foi feito o último relatório. São 12 os tipos da doença ligados aos distúrbio do peso. Por essa razão, a orientação para que as pessoas tenham um peso saudável é a número um nas recomendações atualizadas.

O conjunto de recomendações trabalha como um modo geral de viver de forma saudável para prevenir o câncer. Ser fisicamente ativo, além de reduzir os riscos da doença, pode ajudar as pessoas a manter um peso equilibrado. Assim como a redução na ingestão de fast-foods e alimentos processados também contribui para que não se tenha sobrepeso. O mesmo acontece com a redução no consumo de bebidas açucaradas.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998