Fique Conectado

rio preto

Adolescentes com documentos falsos são apreendidos durante rave em chácara

Operação também encontrou drogas e bebidas. Pais serão responsabilizados por negligência e menores processados.

Operação encontrou adolescentes com documentos falsos em festa rave rm Rio Preto (Foto: Arquivo Pessoal)
Anunciante

Quatro adolescentes foram apreendidos em uma festa rave durante uma operação da Vara da Infância e Juventude e Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (12), em uma chácara de São José do Rio Preto (SP).

No local foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Os menores usavam documentos de outras pessoas para mentir a idade e foram levados para o plantão policial.

De acordo com o Juizado da Infância, os pais dos adolescentes serão responsabilizados por negligência. Eles podem ser multados em até três salários mínimos.

Os menores serão processados pelo uso de documento de terceiros. O dono da festa e da chácara podem ser processados e ter os bens indisponíveis.

Drogas e bebias alcoólicas foram apreendidas em São José do Rio Preto (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

Oque você acha disso?

g1

Crimes

Suspeito é linchado após assassinar a própria mulher em SP

Um homem foi linchado após matar a tiros a própria mulher na madrugada deste domingo (11), em Sacomã, Zona Sul de São Paulo. Patrícia Amorim da Silva, de 23 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o portal Joven Pan, Rodrigo Procópio dos Santos, de 25 anos, efetivou os disparos durante uma discussão. O suspeito tentou fugir após o assassinato, mas moradores não permitiram a fuga e ele foi agredido.

Rodrigo está internado em estado grave no Hospital de São Paulo. O crime foi registrado no Vigésimo Sexto Distrito Policial, no Sacomã.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Investigação

Três pessoas morrem em chacina na zona norte de SP

Três jovens foram assassinados em uma chacina ocorrida na madrugada de sábado (10) na Praça Jequié, na Brasilândia, zona norte da capital paulista. Esta foi a terceira chacina só neste início de ano na região metropolitana de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o crime ocorreu por volta das 5h20 da manhã de sábado. Leonardo Guilherme Garcia Szessia, 19 anos, David Vinicius Barros, 20 anos, e Luiz Gustavo de Oliveira, 21 anos, foram atingidos por disparos de armas. Não há pistas sobre o crime. Não houve testemunhas, informou a secretaria.

David e Luiz foram encontrados no local já sem vida. Leonardo foi socorrido ao Hospital Vila Nova Cachoeirinha, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 72 Distrito Policial e será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Andradina

Motorista avança sinal vermelho e é detido por embriaguez ao volante

Ele foi levado para delegacia, onde pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade. Outra motorista também foi autuada por embriaguez ao volante.

A polícia militar de Andradina (SP) autuou em flagrante um motorista por embriaguez ao volante na noite deste domingo (11).

O homem avançou o sinal vermelho e, por isso, foi parado pelos policiais militares, que constataram através do teste do bafômetro que ele estava bêbado.

Ele foi levado para delegacia, onde pagou fiança (o valor não foi divulgado pela polícia) e vai responder pelo crime em liberdade.

Neste domingo, os policiais militares também abordaram uma motorista na mesma avenida com sinais de embriaguez.

O teste do bafômetro comprovou a embriaguez, ela foi detida, mas pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS