Fique Conectado

escândalo

Presidente de clube paraguaio confirma relação com jogador após fotos íntimas vazarem

Publicado

em

Presidente do Rubio Ñu com o jogador Bernardo Gabriel Caballero Foto: Reprodução / Internet
Anunciante

Fotos íntimas do presidente do Rubio Ñu de Luque, clube do Paraguai, com um dos jogadores da equipe principal vazaram nas redes sociais nos últimos dias. Para evitar que continue sendo chantageado, o mandatário Antonio González já veio publicamente assumir o seu envolvimento com o jogador Bernardo Gabriel Caballero.

Segundo um vídeo divulgado por González, as imagens estavam sendo usadas pelo próprio atleta para fazer chantagem e deixá-lo sair do clube. Tudo teria começado quando apareceu o novo empresário de Caballero. De acordo com a imprensa do Paraguai, existiria um triângulo amoroso e o ciúme seria a base deste escândalo.

“Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou conduzir, como Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux… De repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero”, afirmou Antonio González ao “Diario Hoy”, do Paraguai, referindo ainda:

“Um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameacem”, disse o cartola.

O presidente disse que pagou ao clube Juventud de Bella Vista, pelo passe do atleta, 7 milhões de guaranis – cerca de US$ 1.200. Agora, ele pretende vender por 2 milhões de guaranis – US$ 360, para facilitar a saída de Caballero.

“Fazem 15 dias que este Valetín (o empresário) está mexendo com um secretário meu, dizendo que queria o seu passe. Eu disse a ele que não queria conversar com aquele homem: seu passe custa 2 milhões de guaranis. Que ele traga e pronto. Ele nos citou duas vezes na Liga, fomos e ele disse que ele só tinha 1 milhão”, disse ele.

Oque você acha disso?

extra
Anunciante

3 x 2

Sport surpreende e derrota o Palmeiras em São Paulo

Time paulista ainda desperdiçou um pênalti no último lance do jogo.

Jogadores do Sport comemoram gol na vitória sobre o Palmeiras (Foto: RICARDO MOREIRA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Em um segundo tempo maluco, com virada, expulsão e pênalti perdido no último minuto, o Sport surpreendeu e venceu o Palmeiras por 3 a 2, na noite deste sábado, na arena do adversário, pelo Campeonato Brasileiro. O veterano goleiro Magrão pegou um pênalti de Keno aos 51 minutos da etapa final e garantiu a vitória do Leão.

Com Willian poupado, Roger optou por escalar Guerra na frente e montou o Palmeiras sem centroavante. O venezuelano jogou centralizado no ataque, mas com liberdade de movimentação para abrir espaços. Funcionou a partir dos 30 minutos, quando Verdão passou a tocar a bola com mais paciência. Aos 32, após triangulação pela esquerda, Diogo Barbosa cruzou para Keno abrir o placar.

O Sport teve dificuldade para reagir, principalmente por ter um meio de campo de muita marcação e pouca criatividade. Marlone foi quem mais tentou em lances de bolas paradas, mas sem muito perigo. Rafael Marques, enfiado entre os zagueiros, pouco fez. O Leão ainda perdeu o lateral-direito Claudio Winck, lesionado. Raul Prata entrou.

O Sport voltou com mais velocidade após a entrada de Rogério no lugar de Neto Moura e conseguiu o empate logo aos cinco minutos. Anselmo carimbou o travessão de cabeça, Marcos Rocha errou ao tentar afastar a bola e permitiu que o próprio Anselmo finalizasse outra vez para deixar tudo igual.

Com os laterais travados pela forte marcação do Sport, Roger tirou Lucas Lima e Guerra para as entradas de Hyoran e Papagaio, respectivamente. O Palmeiras voltou a ter um jogador fixo no ataque, mas não funcionou. E piorou. Aos 27, Anselmo ganhou de Keno, passou por Bruno Henrique e bateu cruzado para virar o jogo.

Muito mal coletivamente no segundo tempo, o Palmeiras só poderia empatar em um lance individual. E conseguiu, aos 36. Hyoran acertou um lindo chute de fora da área e mandou a bola no canto direito de Magrão.

Mas o Sport voltou a ficar em vantagem, aos 41. Jailson saiu errado, e Rafael Marques desviou na segunda trave. O Palmeiras ainda poderia ter empatado. Raul Prata cometeu pênalti em Dudu e foi expulso nos acréscimos. Aos 51, Keno bateu, mas Magrão voou no canto direito para garantir a vitória do Sport.

O Palmeiras tinha a chance de dormir na liderança do Brasileirão, mas com a derrota cai para a quinta colocação, com 11 pontos. O Sport está na cola com os mesmos 11 pontos, em sexto. O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45, no Mineirão. O Sport recebe o Atlético-MG, no mesmo dia, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

DISPUTA

Andradina é sede de rodada da Liga de Handebol neste domingo

A cidade de Andradina será sede neste domingo (27) de uma rodada da Liga de Handebol de Dracena no Ginásio Esportivo do Andradina Tênis Clube (ATC).

Os jogos começam a partir das 9h, onde o time mantido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina vai representar o município em modalidades da categoria de base.

Na primeira partida do dia, o infantil feminino de Andradina enfrenta Itapura. Na sequência o infantil masculino enfrenta Castilho. Para às 11h está marcado o mirim feminino de Andradina contra Castilho.

Ao meio dia quem entre em quadro é o adulto feminino de Rio Preto e Castilho. Na sequencia o Sub 20 de Rio Preto também enfrenta Castilho. Às 14h30 acontece o último jogo, onde o infantil masculino de Andradina enfrenta Pereira Barreto.

“O trabalho realizado há mais de três anos com as categorias de base, vem colhendo os frutos. Dentro da categoria mirim duas atletas foram selecionadas pela equipe do Pinheiros”, comenta a professora Letícia Lelis destacando o bom desempenho da modalidade envolvendo crianças e adolescentes do Esporte, que tem à frente o secretário Manoel Messias.

Lelis convida outros jovens de 6 a 15 anos a participarem dos treinos que são realizados de segunda, quarta e sextas-feiras nos horários das 16h para iniciante e 17h.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

TRABALHO

Jogos do Brasil na Copa não serão feriados; acordo com empresas é opção

Se chegar até a final do Mundial, o Brasil poderá jogar até cinco vezes em dias úteis

© REUTERS/Marcos Brindicci

O Ministério do Trabalho anunciou nesta quarta-feira (23) que, com base na lei trabalhista em vigor no país, os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia em dias úteis não serão considerados feriados.

A opção ficará a cargo da empresa, que poderá entrar em acordo com os funcionários se haverá ou não expediente nos horários em que a seleção brasileira estiver em campo. Se a opção for pela folga, os dias de trabalho terão de ser compensados posteriormente.

Se chegar até a final do Mundial, o Brasil poderá jogar até cinco vezes em dias úteis: contra a Costa Rica, em 22 de junho (sexta-feira), Sérvia, no dia 27 (quarta), nas oitavas de final, dia 2 ou 3 de julho (segunda ou terça), nas quartas (dia 6, sexta) ou na semifinal (10 ou 11 de julho, terça ou quarta).

“Mas é importante deixar claro que esse acordo entre a empresa e os seus funcionários precisa ocorrer. Se o trabalhador decidir faltar para assistir aos jogos deliberadamente, a empresa poderá considerar falta e descontar, além desse dia, também os dias de feriado e de repouso”, esclareceu Erika Medina Stancioli, auditora-fiscal do Trabalho da Coordenação Geral de Fiscalização do Ministério do Trabalho.

“De acordo com o parágrafo 6º do artigo 59 da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), a partir da reforma trabalhista, se a compensação ocorrer no mesmo mês da liberação para os jogos, esse acordo poderá ser tácito e individual, sem necessidade de documento escrito ou de validação do sindicato”, completou Erika. (Folhapress)

Oque você acha disso?

Continue Lendo

futebol

Santos apenas empata, mas lidera na Libertadores

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O Santos não fez o dever de casa e só empatou na Vila Belmiro, com o Real Garcilaso, do Peru, em 0 a 0.

Mesmo assim, chega às oitavas de final da Libertadores como o líder do Grupo 6, já que Estudiantes-ARG venceu o Nacional-URU por 3 a 1 no outro jogo do chaveamento, resultado que deu a segunda vaga ao time argentino.

O sorteio da próxima fase será no dia 4 de junho, mas as partidas só serão disputadas no segundo semestre.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998