Fique Conectado

Depressão

Caso de Camilla Uckers piora e empresário pede para ela não morrer

Por meio do Instagram, o agente da jovem contou o que está acontecendo com ela e fez uma apelo

Anunciante

Após complicações de uma cirurgia plástica, a youtuber Camilla Uckers está com depressão e não quer mais comer, o que deixa toda situação ainda pior. Por meio do Instagram, o empresário da jovem contou o que está acontecendo com ela e fez uma apelo para que a personalidade da mídia não morra.

“Pronto, gente, fiz a Camilla se afastar das redes sociais dela, mas essa a sua real situação: Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta… Estava com 37 quilos antes da cirurgia e agora está com 34 quilos, eu temo pelo pior… Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas em vão! Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicológico? É uma grande pena se ela se for dessa”, disse Renato Ronner.

O empresário pediu ainda para que todos a ajudem neste momento.“Me ajudem! Ela só passa o dia dormindo com remédios para dor, já não acho mais solução, sua avó é idosa e nada pode fazer… Estamos fazendo o máximo para ela comer, mas não adianta! Preciso de ajuda urgente, não quero que ela morra! Não precisamos somente de oração agora, precisamos de soluções com urgência”, escreveu. Momentos depois, a publicação foi apagada.

METRÓPOLES
Anunciante

ERRO

Nintendo Switch tem falha irreparável e pode ser hackeado

Mas é preciso ter conhecimento avançado para hackear

© Nintendo

O Nintendo Switch caiu completamente no gosto do público – e agora, deve agradar os hacker ainda mais. Isso porque uma falha irreparável no hardware abriu uma porta para diferentes níveis de invasão do console.

A cadeia de vulnerabilidades foi anunciada pela primeira vez por Katherine Temkin e seus colegas da equipe ReSwitched. “A relevante vulnerabilidade é o resultado de um ‘erro de código’ no modo de leitura do bootROM presente na maioria dos dispositivos Tegra”, explicou.

“Este bootROM pode ter pequenas atualizações feitas na fábrica (‘ipatches’), mas não pode ser corrigido uma vez que o aparelho já está fora da fábrica”, completa a especialista.

No entanto, segundo o GizModo Brasil, é preciso ter um conhecimento avançado de hack para poder usufruir desta falha.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Tecnologia

Saiba como verificar o seu histórico no Google Assistente

Seja por meio do aplicativo do Assistente ou via web, é fácil acessar e editar as informações coletadas pelo Google sobre as suas interações com o serviço.

Com apenas alguns cliques é possível mergulhar no histórico do seu Google Assistente para visualizar todos os comandos que você já realizou, as respostas recebidas e ouvir os áudios com exatamente o que foi ouvido pelo assistente virtual da gigante.

Há duas maneiras de acessar a lista principal, via app e via web. Veja abaixo como fazer isso.

Pelo aplicativo Google Assistente: abra o Google Assistente e clique no ícone azul, no canto superior direito da tela. Na tela seguinte, toque no ícone com três pontos, localizado também no canto superior direito da tela). Na lista drop-down, clique na opção “Minha Atividade” e então será levado para uma lista com todas as interações que já teve com o Google Assistente.

Pela web: acesse a URL myactivity.google.com e então terá uma lista com todo o seu histórico no Google. Clique no botão de “+”, abaixo da barra de buscas, e escolha o filtro para o Google Assistente. Clique no botão de buscar e receberá as atividades no Assistente.

Independente do método escolhido, você terá agora uma lista com as suas atividades no Google Assistente.

Clique em “detalhes” para receber mais informações sobre quando e como a pergunta foi feita, por meio do app do Google no smartphone ou por um aparelho Google Home.

Caso a interação tenha sido feita pelo app, você também receberá a sua localização no momento. E, caso tenha sido feita pelo Google Home, você poderá ouvir uma gravação do que o aparelho ouviu.

Caso o Assistente tenha retornado com resultados de buscas, uma resposta ou realizado uma tarefa, isso também estará listado no histórico.

Algumas dessas informações podem ser úteis se você está tentando descobrir a razão pela qual o Assistente continua te ouvindo mal – por exemplo, você pode estar falando com o smartphone, mas o comando pode ser ouvido por um Google Home no mesmo cômodo, causando problemas de compreensão.

O Google permite que você apague trechos ou mesmo todo o histórico. E, caso você prefira que nada disso seja armazenado em primeiro lugar, é possível desabilitar a coleta por meio dos “controles de atividade”, que está dentro da página “detalhes” de cada item.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

APLICATIVO

Librelix: plataforma de streaming gratuita que você precisa conhecer

A existência da plataforma parte do princípio do livre acesso à cultura defendido pelo criador, Guilmour Rossi

Sem necessidade de qualquer registro ou subscrição, assim é a plataforma de streaming Libreflix, que lhe dá acesso gratuito a todo o gênero de séries, filmes e documentários.

Apesar de não ter a mesma quantidade de conteúdos que a Netflix, por exemplo, sempre é bom poupar uns trocados podendo assistir a obras independentes de qualidade.

A plataforma foi criada por Guilmour Rossi, brasileiro de 21 anos e defensor do livre acesso à cultura.

“O Libreflix é uma plataforma de streaming aberta e colaborativa que reúne produções audiovisuais independentes, de livre exibição e que fazem pensar”. No site da Libreflix, existe a aba onde os produtores independentes podem enviar as suas próprias obras audiovisuais.

Com uma biblioteca em constante crescimento, o objetivo da Libreflix é agora reunir os aplicativos necessários para garantir a expansão do serviço. Os usuários de dispositivos Android e Windows já podem descarregar os respectivos apps. Já para quem tem iPhone, é necessário esperar um pouco mais.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS