Fique Conectado

Depressão

Caso de Camilla Uckers piora e empresário pede para ela não morrer

Por meio do Instagram, o agente da jovem contou o que está acontecendo com ela e fez uma apelo

Anunciante

Após complicações de uma cirurgia plástica, a youtuber Camilla Uckers está com depressão e não quer mais comer, o que deixa toda situação ainda pior. Por meio do Instagram, o empresário da jovem contou o que está acontecendo com ela e fez uma apelo para que a personalidade da mídia não morra.

“Pronto, gente, fiz a Camilla se afastar das redes sociais dela, mas essa a sua real situação: Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta… Estava com 37 quilos antes da cirurgia e agora está com 34 quilos, eu temo pelo pior… Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas em vão! Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicológico? É uma grande pena se ela se for dessa”, disse Renato Ronner.

O empresário pediu ainda para que todos a ajudem neste momento.“Me ajudem! Ela só passa o dia dormindo com remédios para dor, já não acho mais solução, sua avó é idosa e nada pode fazer… Estamos fazendo o máximo para ela comer, mas não adianta! Preciso de ajuda urgente, não quero que ela morra! Não precisamos somente de oração agora, precisamos de soluções com urgência”, escreveu. Momentos depois, a publicação foi apagada.

METRÓPOLES
Anunciante

VIDA FORA DA TERRA

Como é viver no espaço? Conheça algumas curiosidades fascinantes

Saiba como vivem os astronautas nas estações espaciais. Você pode se surpreender!

Viver no espaço pode ser entediante? Não, nada disso! A falta de gravidade, os impedimentos e as regras que um astronauta tem de adotar para viver sobre as estrelas é bem diferente do que vivemos aqui na Terra! Ficou curioso?

Então conheça algumas curiosidades sobre a rotina dos astronautas!

Continue Lendo

Rio de Janeiro

Procon-RJ autua lojas, restaurantes e hotéis em operação pré-carnaval

O Procon-RJ, órgão da Secretaria de Estado de Proteção de Defesa do Consumidor do Rio de Janeiro, autuou 17 lojas, 25 restaurantes e 98 hoteis durante a Operação Esquentando os Tamborins, deflagrada para coibir irregularidades praticadas por estabelecimentos e empresas durante as férias de verão e o carnaval.

A operação foi encerrada esta semana e atuou em estabelecimentos dos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim/RIOGaleão, em bares e restaurantes da zona sul do Rio de Janeiro e na rede hoteleira de vários bairros da cidade.

Entre as irregularidades, o Procon flagrou falta de documentos previstos em lei e ausência de cartazes do Disque 151 (Procon), cuja exibição é obrigatória.

Além das autuações, os fiscais determinaram o descarte de 137 quilos de alimentos impróprios para o consumo encontrados durante a fiscalização.

Atendimento no carnaval

Durante o carnaval, não haverá atendimento nos postos do Procon-RJ, que só voltarão a funcionar na quinta-feira (15). O consumidor que precisar fazer alguma denúncia relacionada à prestação de serviços do carnaval poderá entrar em contato com o órgão pelo e-mail . Uma equipe de plantão atenderá a esses casos.

Segundo a coordenadora de atendimento do Procon-RJ, Soraia Panella. as principais demandas no carnaval costumam se referir a problemas de divergência de valores no pagamento da conta em hostels e quiosques e também a preços considerados elevados pelo consumidor em bares e restaurantes.

O consumidor que tiver problemas não relacionados ao carnaval poderá abrir uma reclamação pelo Procon Online ou pelo aplicativo Meu Procon-RJ (gratuito para smartphones com Android), mesmo durante os dias de folia.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

CARNAVAL 2018

Desfile das escolas de samba de São Paulo começa nesta sexta-feira

Independente Tricolor abre às 23h15, seguida por Peruche, Tucuruvi, Mancha Verde, Tatuapé, Rosas e Tom Maior

O primeiro dia do desfile das escolas de samba de São Paulo começa na noite desta sexta-feira (9) no Sambódromo do Anhembi. A Independente Tricolor, que subiu para o grupo especial, abrirá o carnaval deste ano às 23h15, seguida por Peruche, Tucuruvi, Mancha Verde, Tatuapé, Rosas e Tom Maior, que fechará às 5h45.

Veja a ordem dos desfiles e o enredo de cada escola:

23h15 – Independente Tricolor

Enredo: Luz, câmera e terror – Uma produção independente.

Vai contar a história dos filmes de terror.

00h20 – Unidos do Peruche

Enredo: Peruche celebra Martinho – 80 anos do Dikamba da Vila

Vai contar a história do cantor Martinho da Vila, completa 80 anos em fevereiro.

01h15 – Acadêmicos do Tucuruvi

Enredo: Uma noite no museu

Vai fazer uma viagem pelos museus do mundo, terminando com os localizados no Brasil.

02h30 – Mancha Verde

Enredo: A Mancha Agradece do Fundo do Nosso Quintal

Vai homenagear o grupo Fundo de Quintal.

03h35 – Acadêmicos do Tatuapé

Enredo: Maranhão: os tambores vão tocar na terra de encantaria

Vai homenagear o Maranhão.

04h40 – Rosas de Ouro

Enredo: Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro

Vai levar a vida dos caminhoneiros para a avenida.

05h45 – Tom Maior

Enredo: O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo, Carolina Josefa Leopoldina; De Ramos, Imperatriz Leopoldinense

Vai contar a história de duas Leopoldinas, a Imperatriz e a escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS