Oi, o que você está procurando?

Perigoso

Vídeo: bateria de iPhone explode após homem mordê-la na China

Segundo relatos, homem queria testar se a bateria não é falsificada, prática comum em diversas lojas do país

Uma câmera de segurança mostrou o que deve ser o acidente mais bizarro dos últimos tempos. Um homem não identificado resolveu fazer um teste em uma bateria de iPhone e a mordeu. O acessório explodiu logo depois quase na cara dele.

O caso ocorreu na última sexta-feira (19) e o vídeo original se tornou sucesso instantâneo e já conta com mais de 4 milhões de visualizações.

Os 10 segundos mostram um homem entrando na loja para substituir a bateria do seu aparelho. Segundo o jornal Taiwan News, o homem queria ter certeza se a bateria não era falsificada, prática comum em lojas do país.

Ele resolveu fazer um teste inusitado e o resultado foi desastroso.

O caso ocorre em um momento em que as baterias de iPhone estão no centro de uma polêmica envolvendo um procedimento da Apple que reduz a capacidade de processamento de seus aparelhos para evitar desligamentos inesperados.

A empresa pediu desculpas pela prática e lançará uma atualização futura onde será possível ver possíveis desgastes da bateria, bem como desativar a redução de processamento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!