Oi, o que você está procurando?

interior de SP

Suspeito de furto ataca PM com faca e morre baleado

Homem era suspeito de furtar uma casa em Cedral (SP). Após deixar a delegacia, ele teria esfaqueado vítima do furto e a polícia foi novamente acionada.

Um homem foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar em Cedral (127 km de Araçatuba), neste domingo (14). Segundo a PM, ele havia sido levado para a delegacia suspeito de ter furtado uma casa.

De acordo com a polícia, horas depois o suspeito foi liberado pelo delegado e procurou a vítima do furto. Conforme a polícia, ele foi tirar satisfação com a pessoa e a feriu com uma facada no peito.

Os policiais novamente foram chamados e encontraram o suspeito ainda com a faca na mão. Ele não obedeceu a ordem para se entregar e foi para cima de um policial, também o ferindo com a faca.

O agente então fez um disparo e acabou matando o suspeito. O caso será investigado internamente pela PM e também pela Polícia Civil.

A vítima do furto foi socorrida e passa bem.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!