Oi, o que você está procurando?

Mico

Servidora da Justiça de SC erra e publica ‘declaração de amor’ em processo de prisão

Funcionária foi advertida após colar sem querer agradecimento por 3 meses de relacionamento com o namorado em despacho online de processo

Uma servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) foi advertida após publicar uma declaração de amor na movimentação de um processo de prisão em flagrante.

A funcionária da comarca de Florianópolis agradeceu aos três meses de relacionamento com o namorado em um despacho no sistema online do tribunal. Ela se confundiu e colou o texto de um e-mail no local, segundo reportagem do G1.

“No dia 07/10/2017 conheci você!! Uma pessoa dedicada, linda, por dentro e por fora, carinhosa, atenciosa, preocupada, amiga, enfim, qualidades que não caberiam em um e-mail”, diz um trecho da mensagem de amor.

O processo é um auto de prisão em flagrante por crimes contra o Sistema Nacional de Armas e tráfico de drogas, da 2ª Vara da Capital.

A declaração entrou no sistema no fim do expediente de quarta-feira (10), após as 19h, e foi retirada no início da tarde de quinta-feira (11).

Segundo o TJSC, a própria servidora percebeu o equívoco ainda na quarta-feira e procurou sua chefia relatando o ocorrido. Ela não tem autorização para retirar do site informações publicadas e precisou aguardar que seus superiores retirassem a declaração no início do expediente seguinte.

Em nota, o TJSC lamentou o “equívoco” e informou que a servidora, que não exerce cargo de chefia, foi “repreendida e advertida sobre a impropriedade e as consequências de seu lapso”.

O Tribunal de Justiça não divulgou a identidade da servidora.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!