Oi, o que você está procurando?

Ação da PM

Rocam recupera moto furtada e apreende revólver em Birigui

Dois homens foram presos em flagrante em ações distintas, nesta segunda-feira

Policiais militares da Rocam (Ronda com o Apoio de Motocicletas) recuperaram uma moto furtada e apreenderam um revólver calibre 38, em duas ações distintas nesta segunda-feira (22), em Birigui. Dois homens foram presos em flagrante, um em casa ocorrência.

O primeiro caso ocorreu na rua Augusto Pereira, bairro Monte Líbano. Durante patrulhamento, os PMs da Rocam receberam a informação de que havia uma motocicleta produto de furto em uma determinada casa e que o veículo teria sido trocado por droga.

No local indicado, os policiais abordaram um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais F.F.L. Os PMs acharam a moto furtada, uma CG 1150 Fan, e o acusado foi preso por receptação. A polícia vai continuar investigando o esquema.

Logo após deixar a delegacia, os policiais da Rocam receberam denúncia sobre a existência de drogas e outros produtos ilícitos em uma casa na rua José Ferreira do Prado, bairro Portal da Pérola.

No local, os PMs abordaram R.S.V., 31 anos, que negou qualquer tipo de entorpecente na casa. Ele autorizou uma revista na residência e os policiais acharam o revólver, municiado com seis projéteis intactos, sobre um guarda-roupa.

R. disse que havia comprado a arma por R$ 3,5 mil de um desconhecido e que a finalidade era para segurança própria.

Ele foi levado para o plantão policial de Birigui para o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30