Oi, o que você está procurando?

Ação da PM

Rocam de Birigui prende dois envolvidos em assalto em mercado

Dois jovens, acusados de envolvimento em um assalto em um mercado de Birigui, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (12).

A dupla foi surpreendida pela Rocam (Ronda com Apoio de Motocicletas) ainda durante a fuga do roubo, ocorrido na avenida Santos Dumont, bairro Novo Parque São Vicente.

A PM foi informada sobre um assalto em andamento e os policiais da Rocam foram para o local. No trajeto, os PMs Garcia e Aiglo apuraram que os envolvidos no roubo estariam tentando escapar pelo bairro Toselar.

Com as características dos envolvidos, os policiais conseguiram identifica-los. Os acusados ainda tentaram escapar pela rua Osório Hilário Pontes e ofereceram resistência no momento da abordagem. No entanto, foram presos e confessaram o crime.

Com um dos acusados, os policiais encontraram uma sacola com o dinheiro roubado e tíquetes do mercado. O outro abordado estava com uma arma de brinquedo na cintura. O abjeto foi usado para ameaçar as vítimas no momento do assalto.

Um dos envolvidos, que é menor de idade, foi apreendido por ato infracional de roubo. O comparsa, já maior, foi autuado em flagrante. Os dois seriam encaminhados à Justiça na manhã de hoje (13).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!