Oi, o que você está procurando?

Tráfico de drogas

Rocam da PM apreende 120 pedras de crack e prende manicure em Birigui

Uma manicure de 41 anos foi presa com 120 pedras de crack já prontas para a venda, na tarde desta quarta-feira (31), em Birigui. Ela foi surpreendida vendendo a droga em casa, na rua Isabel Fabris Clarindo, bairro Santana.

A prisão foi feita por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). Durante patrulhamento, os PMs notaram uma moto suspeita, ocupada por dois homens, deixando o local.

O veículo foi abordado e uma porção de crack foi encontrada com o passageiro. A dupla admitiu que havia comprado a droga na casa da manicure.

Diante da informação, os policiais foram até a residência e foram recebidos pela acusada, que permitiu uma busca no imóvel. Os policiais militares acharam 80 porções de crack dentro de um rolo de massa.

Indagada se tinha mais droga, a moradora entregou mais 40 porções de crack que estavam escondidas no sutiã. Além disso, os PMs apreenderam uma pedra maior da droga, além de R$ 195 em dinheiro.

A mulher foi autuada em flagrante e seria encaminhada para audiência de custódia nesta quinta-feira (1). A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!