Oi, o que você está procurando?

flagrante

“Ratinho” tenta furtar loja de carros e acaba preso pela PM

O homem foi preso no quintal de uma residência ao lado de uma loja de carros no bairro Vila Industrial, em Araçatuba.

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste domingo (21) depois de tentar furtar uma loja de carros na Avenida Waldemar Alves, bairro Vila Industrial, em Araçatuba.

E.W.C. conhecido como “Ratinho” foi detido no quintal de uma residência vizinha a loja.

Os policiais Cb Ortega e Sd Paulo Sérgio foram solicitados por uma equipe de monitoramento de alarme a comparecer no local, onde um homem estava dentro da loja e andando sobre o telhado.

O proprietário chegou junto com a viatura policial e abriu a loja para que os policiais fizessem a vistoria no local. Foi constatado que o alambrado ao lado do portão de entrada e a central de alarmes estavam danificados.

Durante a vistoria, cachorros de uma casa vizinha começaram a latir desesperadamente. Os PMs foram averiguar e encontraram  “Ratinho” escondido no quintal.

Abordado, ele confessou que teria danificado a loja e que a intensão dele era arrombar a porta do escritório e furtar objetos.

Na imagem, o policial Paulo Sérgio aguarda para encaminhar “Ratinho” para o interior do plantão policial. (Regional Press)

Conhecido nos meios policiais, “Ratinho” possui diversas passagens na justiça pelos crimes de furto e roubo.

Ele é suspeito de outros crimes ocorridos em estabelecimentos próximos ao local da prisão.

Levado ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!