Oi, o que você está procurando?

Cuiabá

Procurador é detido com sinais de embriaguez dirigindo na contramão

Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá

O procurador da Prefeitura de Cuiabá, Rober Caio Martins Ribeiro, 31 anos, foi detido na madrugada deste sábado (13) ao dirigir com sinais de embriaguez pela contramão da Avenida Presidente Marques, em Cuiabá.

De acordo com policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar que faziam rondas, o veículo foi encontrado na contramão da avenida e o procurador foi abordado. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Ao G1, a Polícia Civil informou que Rober foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, pagou fiança no valor de um salário-mínimo e foi liberado.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com o procurador.

A assessoria da Prefeitura de Cuiabá disse em nota que ‘a infração cometida por Rober Caio Martins Ribeiro aconteceu fora do horário de trabalho, sem o uso de veículo oficial da Prefeitura de Cuiabá’. A prefeitura também disse que o procurador deve responder pela ocorrência como um civil e não como servidor municipal

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!