Oi, o que você está procurando?

ABC

Procurado por duplo homicídio na Bolívia é preso pela PM paulista

Detido é um dos envolvidos na morte de um casal durante festa de Ano Novo em La Paz

A Polícia Militar prendeu um homem, de 21 anos, acusado de envolvimento no assassinato de um casal de noivos na Bolívia. O rapaz foi detido na noite desta quinta-feira (25), em Santo André, no Grande ABC.

Durante patrulhamento, uma equipe do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) desconfiou do rapaz, que mostrou nervosismo ao ver a viatura na Rua Boto Cachimbo. Após questionamentos, o estrangeiro confessou que era procurado por duas mortes no país vizinho.

Em contato com a Polícia Federal, os PMs foram orientados a levar o detido até o Consulado da Bolívia, onde o criminoso permanece preso até que seja deportado.

Segundo a imprensa boliviana, o rapaz é acusado de participar do homicídio de Jesús Cañisaire e Carla Bellott. As vítimas foram assassinadas com golpes na cabeça na noite de Ano Novo, em La Paz.

De acordo com autoridades bolivianas, o detido pela PM de São Paulo havia fugido para o Brasil no início do ano junto com a namorada. A companheira dele se entregou dias depois. A polícia boliviana busca agora a terceira acusada do crime.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!